sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um vintém é um vintém, um vizinho é um vizinho

Como é gente? Tá tudo a aquecer pra esse jantar natalício? Este ano a coisa foi organizada surpreendentemente rápido. É sinal que estamos a ficar crescidos e maduros. Por falar nisso, leiam aqui sobre os sons que nos marcaram essa juventude já longínqua, um dos melhores textos sobre música que li em anos:

http://ipsilon.publico.pt/musica/texto.aspx?id=245605

Bom, eu estava aqui todo contente porque o meu contrato que acabava em Dezembro vai ser prolongado por mais 6 meses, o que quer dizer que vou ficar por Bruxelas. Mas depois de chegar a casa molhado como se tivesse caído a uma piscina por causa da chuva contínua, e fazendo o contraste com a nossa jovem que se vai passear por Cabo Verde, não sei se será assim tão boa notícia...

Enfim, vou ficar por cá, mas não seguramente na mesma casa. O apartamento até é simpático e tal (embora não comparável com o castelo que vocês conheceram, claro) mas temos um vizinho psicopata que se incomoda tanto com o barulho de louça a lavar e armários a fechar que no outro dia decidiu fazer barulho a noite toda para se vingar (Sérgio, ring a bell?). Bom, saem-me sempre estes cromos na rifa. Torna-se um pouco impossível viver aqui assim de modos que vou mudar de casa logo que possa. O mais tardar em fins de Fevereiro, que é quando acaba o contrato.

Para esse belo jantar, vou estar em Braga de 23 a 27 de Dezembro. Na passagem de ano Paris (Nuna, Sara, essa viagem ficou sem efeito?)

1 comentário:

eternal sunshine disse...

Sem efeito, por imperativos financeiros. Nós não estamos assim tipo do género e coisa e tal no centro da Europa. Vigo será! *