domingo, 16 de dezembro de 2007

Aqui vai..

Minha gente,

Chegou a minha vez de opinar acerca do jantar coiso.
Como já tive a oportunidade de dizer a alguns de vós, penso que o melhor local é mesmo o MiniSport... Podemos ficar até tarde, é um local central e aqueles miminhos que eles fazem são muito bons!
Não me parece mal irmos pensando já em hipóteses para o nosso after. O Caqui é fixe, mas devo lembrar-vos que não vamos sair muito cedo do jantar e que quando chegarmos ao Caqui será muito dificil acomodar 20 e tal pessoas.
Quanto ao after after... uhm... já consideraram a hípótese de um botellón ?(y viva la España!) É que não me parece que irá existir consenso. Basta encontrarmos um spot fixe e abrigado, levarmos umas garrafas, uma guitarra e jambé... e está feito! E não digam que está frio e tal... porque a essa hora já está tudo aquecido.
Outras hipóteses na cidade de Braga: Sardinha (há quem não goste), Insólito (há quem não goste), Miami Beach (não sei se alguém gosta), Pópulum (definitely nobody likes it) e T4 (eu não gosto, mas se o pessoal quiser ir, é na boa... ). Digam da vossa justiça... eu vou a qualquer um dos spots que mencionei ou que propus.
Mais uma anotação: Falta na lista de presenças os meninos Miguel e Gonçalo.
Saluti a tutti!
Nuna

2 comentários:

MigNunes disse...

Apoiado!! ;)

gui disse...

Eu gostei muito da ideia do botellón! Com uma boa companhia, boa música, cigarros, alcool e outras coisa psicoactivas, do que é que precisamos mais???
Parece-me a melhor sugestão até agora, o pior mesmo é encontrarmos esse tal lugar para abancar, não é?
Eu cá não tou a ver...Mas fica a ideia!
Bj