quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Coisinhas

Ciao gente,

Antes de mais um recado:todos vocês já têm assegurado o poder de administrar o blogue. A chamada de atenção partiu do nosso polishman, e agradeço porque não sabia que vocês estavam inibidos de adicionar links, mexer no template, e afins. Portanto, é oficial, já podem. E devem.

Quanto ao bendito jantar, depois de contactos telefónicos recentes com alguns de vocês, a minha sugestão recai no Minisport. Para quem não conheça fica no cimo da rua dos Chãos, e tem alguns factores positivos importantes: é barato (creio eu); é central, e é em Braga, o que penso ser mais conveniente, uma vez que há pessoas que se podem atrasar (como eu, ou, no caso, o comboio) e o Gil (que não janta, mas vem juntar-se à malta depois da labuta); fecha tarde.

Quanto aos planos póstumos sugiro, mais uma vez de acordo com o Vi, o Caqui. Porque é nice, tem espaço para estarmos todos juntos, é barato, e não dá milhões mas é simbólico. Pelo menos para mim. O after já é naquela, acho que depende muito do estado de espírito mesmo...

Entretanto, passo a expôr a lista de presenças:
- Sofia
- Nuna
- Viriato
- Maria
- Sérgio
- Gil
- Ant. Pedro
- Andreia
- Filipa
- André
- Sara (italianina)
- Damiano
- Dois amigos deles lá das itálias (a confirmar)
- Paulo (a confirmar)
- Sofia (a confirmar)
- Eu
- Hélder
- Sara
- Gui
- João Manuel (confirmado?)
- Rita

É isto minha gente? Confirmem p.f., que é para algum de vocês passar à marcação do dito espaço. Va bene?

Ah, quanto aos regalos, vou estabelecer, se me permitem, o máximo de 5 euros. O tipo de presente é totalmente livre, tendo em conta que depois o sorteio é completamente aleatório tb.

E agora vou-me, que os dias têm sido preenchidos (aliás, minha gente, pode haver novidades em breve aqui deste lado), e ainda tenho uma viagem a Madrid para preparar (Nuna, muchas gracias pelas preciosas dicas).

kiss kiss, bang bang*

1 comentário:

MigNunes disse...

N querendo soar a racista mas... SOU PRETO? :| se aquilo fosse a lista de shindler tava o caldo entornado. :P