sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

locus standi e o caralho

Povo que lavas no rio,

Depois de vários dias e noites de estudo intensivo de economia e logo direito da união europeia, já posso hoje, após 3 horas a escrever sobre measures equivalent to quantitative restrictions e outras coisas igualmente interessantes, pôr-me a par dos acontecimentos. Portantos:

- já não sei bem quem teve a ideia do blog, mas foi muito bem pensado

- quem puder que se informe de algum sítio onde se possa jantar tarde, pro nosso animal poder vir comer connosco

- estou de acordo com os camaradas que dizem sobre decidir antes onde ir. Creio que todos nos lembramos dos momentos intermináveis à porta do new york a tentar decidir o próximo passo

- ó turista, afinal qual é a tua opinião sobre o insólito? eu votava a favor, mas há que ir beber um copo antes a outro sítio, não. eu gosto do caqui...

- eu, como todos os emigrantes, sou um tradicionalista, portanto prefiro jantar em Braga. abro contudo uma excepção ao sítio, vou por esse da torre europa. votamos aí na sondagem do tone e já se vê. Se for no Porto, é pra ficar até às 8 da manhã a ver se alguem me leva ao aeroporto :)

- Miguel, não te refiras ao Porto como "capital" diante desses braguistas fanáticos, que te arriscas a levar um tiro na cabeça. Aliás, se estás a planear sair à noite no Porto arriscas-te a isso na mesma

- caro Xico Silva: o plano da borracheira vai ser cumprido hoje mesmo, se não adormecer depois de jantar. Amanhã, pela primeira vez em várias semanas, vou sair da gaiola (Kosturica & No Smoking) e logo voltar a fazer de nerd até dia 19. o efeito borboleta, a existir, não terá efeito sobre o jantar

- o coiso que a Sara disse é giro, sim senhor (mas um bocado longo, para quem não queria dar conselhos...). tá aqui: http://youtube.com/watch?v=xfq_A8nXMsQ

- queria dizer mais qualquer coisa, mas de momento não me lembro. ainda tenho a cabeça cheia de conceitos legais, mas não estou muito interessado em partilha-los convosco. creio que o sentimento é recíproco

- Sofia, não voltes a partilhar com o pessoal que comeste bacalhau com brás que isso dá inveja ao pessoal que tem de almoçar e jantar todos os dias numa cantina

- ah, links! vou ver se meto aí um, de qualidade e caliente, como Deus manda

Bem, se entretanto me lembrar do que mais tinha pra escrever, cá voltarei. Entretanto keep your old love letters; and throw away your old bank statements a ver o que vos acontece.

Czesc

3 comentários:

ŻŁĘŁ disse...

pipa, n temos acesso ao template pra pôr links?

Anónimo disse...

Eu acho que sim...não?se são autores também, através do blogspot devia dar. Bom, se não, eu mando-te já mail com o meu nick e pass para o fazeres :p

veru disse...

nao pipa. so o admin tem direito a isto. mas podes dar os direitos do admin a qqr autor la nos settings...