quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Tá frio

Bom, bom, vamos acalmar os ânimos, sim? (não, já sei que não) Vamos dar-lhe mais uns dias, para haver mais sugestões. Digo eu. Até porque há gente muito tímida por aí que ainda mal se pronunciou. Quanto a ideias para a noite, isso já acho que é pôr a carroça à frente dos bichos...se é para planear até se vamos ou não tomar café no fim de jantar, então perde a graça. Mas só para que fique claro, para mim o Sardinha está fora de questão logo à partida. Por motivos óbvios, e pelos 10 euros que lá deixei na meia hora de primeira e última experiência pós-reabertura que tive. (bela seratta, non è vero sarella?)

E já que a Sofia é a única que varia no tema, eu também a acompanho. Au Revoir Simone deve ter sido nice, têm uma capa sugestiva, muy Sophia Coppola. Eu cá vou ver Clã amanhã, na Aula Magna. Fui ouvir um cheirinho na Fnac e pareceu muito bem. Claro, que como sou pobre vou porque tenho acreditação de imprensa. Aliás resultado de uma entrevista à Manuela que, caso interesse a alguém, está aqui. No melhor portal cultural do planeta, of course :D Só é pena que a coisa não tenha colado com Nouvelle Vague...depois de amanhã...eu sei que estarias lá também. Vais vê-los ao Porto?

Pensem lá em sítios para jantar, até à próxima semana convém marcar. Digo eu, mais uma vez.

1 comentário:

fia disse...

É por isso que u gosto de ti...;)pois bem...as menina Simone são muito Sofia Coppola, quase umas virgens suicidas;)...e foram descobertas pelo Mr. Lynch...