sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Aí vem barulho!!!!!

Pessoal do meu bairro,

Quero dizer que não discordo minimante com o miguel. O facto de ficar decidido o local onde a gente vai parar no final da noite não quer dizer obrigatoriamente que será uma noite rotineira e sem surpresas :)
Aliás, se pensarmos bem 0 que geralmente acontece é um corte de moka por causa da indecisão de sempre e acho que para sempre... Ainda por cima nunca se decide nada no quentinho e com um copo na mão, fazemos sempre questão de vir cá para fora para a porta do restaurante.

Vamos fazer uma exclusão de partes:
  1. sardinha (pipas já manifestou a sua opinião)
  2. Insólito (eu também aproveito para manifestar a minha)lol
Tendo em conta a variedade de estabelecimentos nocturnos em Braga: ENTÃO PARA ONDE É QUE VAMOS????????

Bem se sóbrio não consigo decidir quanto mais quando já tiver todo bebido....

Tenho dito....

Sem comentários: