domingo, 3 de fevereiro de 2008

hey there

Olá pessoal,

ta tudo, minha gente? Viri, obrigado por este momento hilariante, grandes fotos :)) Estou a ver que isso continua a ser dureza, keep up the good work;) Veru, muitos parabéns pelo A também, e que as coisas continuem a correr tão bem. Aliás, pessoal vcs já virão o novo look da nossa krasna ceska (checa giraça)?
Ora eu estou de momento por terras geladas, ou seja, na Guarda, de fim-de-semana prolongado, e mais do que merecido. Lá por baixo tudo bem, o trabalho tem sido puxado mas altamente gratificante, tenho feito coisas óptimas, e a cada dia sinto-me mais integrada, agora que a coisa é 'à séria'..hehe. Deixo aos mais curiosos o link da minha última report, que foi excelente - embora os míseros 2 minutos não lhe façam juz -, e que foi a uma pessoa que com certeza vos é extremamente familiar (e que de resto será meu colega em breve):)
Well, e a minha mais recente novidade, que aliás alguns de vcs até já sabem, ladys and gentlemans finalmente tenho viatura. Sim, aquela coisa com 4 rodas que à tanto esperava, e que agora, depois de 6 anos com a minha road rage a ganhar traças, quase um ano de deslocações malucas, intermináveis esperas em paragens de bus, e taxímetros xulos da capital...voilà. Na próxima visita a Braga já conhecem o meu pikeno bolinhas (Sérginho, é da família do teu)

Bom, e sem me alongar mais, deixo a todos um beijo grande, com saudades*

ps: alguém já comprou tickets pa algum concerto?sara, the cure tb vou tentar ir, mas talvez a trabalho. eu já tenho o de Portishead na bolsa;)

1 comentário:

veru disse...

novo look? :))) mando-te umas fotos qdo tiver ok? :) beijos!