segunda-feira, 10 de março de 2008

ploft

Pessoal do Leste, como se chama o raio da discoteca de 5 andares, em Praga?? Desde o jantar de sábado que me anda a remoer...isto porque o Sérgio perguntou, e ninguém se lembrou.

Aproveito o momento para dizer que gostei muito de estar com aqueles que estiveram presentes:) Fia, que pena n teres conseguido, mesmo à última..Gui,tb tavas pelas Coimbras. Já agora um apontamento também, e para a Veronika. Miuda, o BA ta mesmo sem fumo, é bizarro! E as tuas fotos no Flickr tão geniais, mas ouve lá, eu percebi mal ou esta é a tua mãe?!!Não pode ser...só podes ser tu com extensões...

1 comentário:

veru disse...

chama-se karlovy lazne - mas esquecam esta merda q n vale!

e mmo minha mae :)))
normalmente dizem q tenho a cara do pai mas acho q tou ficar cada vez mas parecida a ela :)