quarta-feira, 30 de abril de 2008

Recadinhos do serginho

oi minha gente gira,

Como estão??

Este post é só para recados....Então aqui vai:

D. Sofia já tenho o tão desejado voucher! Sim é verdade. Agora já não me podes chatear mais a cabeça. Mas já agora cafe do theatro do circo???Tás a ceder à Maria???lol Sim mas compreendo a tua cena. Uma atitude daquelas de alguém que joga na tua equipa, compreendo que deve ser bastante frustrante lol

Cara de Piça Polaco,
Falaste com o teu pai por causa daquilo???
Olha que se não falaste o próximo video a vir aqui para o blog não vai ser do teu agrado. Aliás o cara de piroca murcha do gil já me anda a picar. Desconfio que ele quer ver como é o teu menino.... :P

Quanto ao resto do pessoal só vos tenho uma coisa a dizer: QUE NOITE MAIS SURREAL!!!!!!!!

1 comentário:

ŻŁĘŁ disse...

Caro cara de piça: já falei, vai lá qdo quiseres.
Caro Gil: deixa de ser curioso.
Caros todos: marquem nas vossas agendas o próximo rendez-vous para o S. João