segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Estrangeiro Caliente

Meus queridos,

Agora que as nossas férias mais ou menos grandes estão a terminar, é necessária uma lufada de ar fresco e nada melhor que começar a planear um rendez-vouz caliente internacional. Acho que ao fim de quase 10 anos de vida em comum merecemos mostrar ao mundo quem somos e espalhar a nossa boa disposição e quiçá amor (sim Miguel, spread the love é contigo!) por essa europa fora.
Quem alinha? :):):)

Para despoletar este processo, parece-me essencial começarmos por definir quando e onde se desenrolará tão mítico fim-de-semana...
Para isso recorri, em primeiro lugar, àquela companhia que mudou as nossas vidas - Ryanair - para deixar-vos aqui a lista de destinos directos da Invicta:

Barcelona
Birmingham
Bristol
Bruxelas
Dublin
Frankfurt
Liverpool
Londres
Madrid
Marselha
Milão
Paris
Pisa (Florência)
Valência

Seguidamente fui ao calendário procurar os fim-de-semanas prolongados da promeira metade do ano de 2009:

21 a 24 de Fevereiro ( Carnaval)
10 a 12 de Abril ( Páscoa)
1 a 3 de Maio (Dia do trabalhador)

O que vos peço é que deixem o vosso feedback, dando outras sugestões e /ou votando no destino e na data que vos aprouver.
BTW, Mike ou Pipes, podem criar um sistema de votação, para tornar isto mais profissional? :)

Vamos tratar disto o quanto antes, pois isso significa bilhetes mais acessíveis, ok?

Besotes calientes,
Nuna

6 comentários:

Turista disse...

Bem finalmente uma grande ideia. Espero mesmo que se concretize e k acima de tudo toda a gente alinhe.

P.s.- eu não sou esquisito por isso voto para tudo mesmo para França :)

Turista disse...

o P.S. era suposto ser mais ou menos assim - eu voto para todo o lado menos para França lol

FQ disse...

Quanto ao sistema de votação não sei fazer, Nuna, mas acho a ideia óptima. Estou disposta a alinhar. Ainda tenho o futuro meio incerto, mas nem que depois me desdobre de alguma forma. Quanto a destinos confesso a preferência por Dublin,Bruxelas e Valência :)

Anónimo disse...

Meus amigos...parece-me uma ideia engraçada, tentarei ir a Barcelona no inicio do ano para uma comemoração pessoal:), mas a ideia de Maio parece-me bem (se ainda tiver emprego e sobretudo dinheirito e...a minha votação é: PARIS...
Beijos Fia

Mary disse...

Olá pessoal caliente, adorei a ideia de se realizar um convivio internacional! Por mim iamos a Paris de França na Páscoa. Espero realmente, que toda a gente possa ir, porque ia ser brutal...beijos

MigNunes disse...

MEGA IDEIA :D :D :D

Voto Paris pq tenho uma amiga la a fazer erasmus nessa altura e seria giro irmos ter com os tios, nao nuna?

Mas qlquer destino pra mim é optimo. Sair desta terrinha pra outra qualquer é smpre positivo :)

Vou procurar cenas de votos.

PS: ja tou por braga. espalhou-se pouco amor lá por baixo...