sexta-feira, 5 de setembro de 2008



Oi povo

Já cá não vinha há muito tempo e tinha deixado passar a ideia da Nuna, que acho excelente. Eu já meti o meu voto na urna mas vou alegremente cantando e rindo aonde queirais. Todavia, se por um improvável acaso eu não ficar por Braga (faço aqui uma pausa, devido à minha estupefacção com a onda de terror que assola o nosso país: a caixa de crédito agrícola de Águas de Moura, essa instituição de importância fundamental para toda a população portuguesa, foi assaltada. valha-nos a TVI, que muito justamente abriu o telejornal com essa notícia que nos deixa a todos com um aperto no coração) ...fim de pausa...
dizia eu basicamente que se estiver lá fora voto para que vocês me venham visitar. Em último caso, vamos todos visitar a Filipa, que também está no estrangeiro, em estranha terra sarracena.

Bom, informação útil para quem tem vontade de viajar: a ryanair pôs à venda até ao próximo domingo bilhetes a 10euros (no taxes) ida e volta entre outubro e novembro. É aproveitar, que não sabemos quando o petróleo volta a subir. Acho q tem todos os destinos do Porto menos Paris.

Quanto à bonecada: obviamente Homer, todo um exemplo de vida. E os Trotamusicos, uma coisa que dava na TVE e com que eu delirava nas minhas temporadas em Âncora.

Já agora Nuna, não queres meter aqui a tua foto com o Capitão? (com licença do Pedro Emanuel). Senão manda por mail.

Sem comentários: