domingo, 7 de setembro de 2008

Sorry...

Juro que já depositei a minha viatura no desditoso lugar e que não ocorreu qualquer acto de vandalismo ou me foi imposta qualquer sanção. Todavia, reitero as minhas desculpas pelo infeliz conselho! :(
Mesmo assim, Mike, é muito importante que te relembrem as leis do "senso comum" (e não do recenseamento geral da população), já que és um jovem com muitos estímulos desviantes à tua volta e com muitas hormonas a fervilhar por esse organismo :)
Quando chegar a cartinha, avisa. Os já 25 anos desses mesmos sermões de juízo e de códigos variados, foram bem-sucedidos, e levam-me a imputar na minha criatura a multa em questão.
Enquanto escuto o Jerónimo saudar pela 125ª vez o marxismo-leninismo, a condenar pela 1239ª vez o capitalismo e o imperialismo, e a afirmar pela 12467ª vez que a evolução está na luta de classes, aproveito esta missiva para abordar o nosso modesto fim-de-semana internacional. Estando consciente de que o voto é secreto, apenas gostaria de saber quem já votou, para podermos apelar ao voto dos que falta e findar o tema "local".
Solicito, também, a vossas excelências, que se abra o debate acerca do tema "data". Como deverão estar recordados, propus os fins-de-semana de 21 a 24 de Fevereiro ( Carnaval), 10 a 12 de Abril ( Páscoa) e 1 a 3 de Maio (Dia do trabalhador). Eu voto no fim-de-semana de 1 de Maio, abrindo assim o debate.
Não estou de acordo que o próximo rendez-vous caliente seja o comentado fim-de-semana! Estou confiante que antes disso decorrerão inúmeros eventos, sempre recheados de bom-humor e de muita "javardice", que o digam os senhores que ontem provocaram a ira de clientes do Code (desculpa, Fia) ;)
Saudações domingueiras,

Nuna

4 comentários:

eternal sunshine disse...

Embora um pouco a leste do que se passou entre viaturas e bilhetinhos, venho avisar que já votei. Concordo com o fds escolhido. Prometo um post como deve ser logo que possível.

FQ disse...

Já votei e aproveito para mostrar a minha discordância com o voto da maioria, ou seja, Paris..Muito caro, mt turístico, e pronto estive lá há pouco tempo.Maio é bem para mim, e quanto ao rendez-vous caliente tb acho, no máximo dia 10, que estarei em Braga "seguro".Entretanto exponho a coisa em post,mas já fica dito ***

ŻŁĘŁ disse...

o code é um sítio muito mal frequentado. eu não volto lá.

MigNunes disse...

LOL viri!

Por acaso, aquilo agora ta cheio de arruaceiros, broncos e homofóbicos...