quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vários

Olé malta escaldante!

Antes de mais gostaria apenas de dizer q a Bolsa de Investigação é minha e q os detalhes se encontram mais no fim deste posta de pescada. Mas para já aqui fica um tema musical para acompanhar a leitura:



Filipa, Sara, ainda bem q vêem! A Guida também vai tar por cá? e a Sofia?

Acho q seria boa onda combinar-se já uma hora e local de encontro para este fim de semana. Assim evitavam-se as mariquices do costume. Supondo que o encontro será á hora de morcegos, i.e. noite, temos como pontos iniciais de encontro , por exemplo, o infame da rua do anjo, a velha-a-branca, o 14, o olho no chão (saudades disto Nuna?) e digo eu que já ta frio pra casa dos Coimbra. Para terminar a noite, um hamburger no insolito cai smpre bem.

Toda e qualquer outra proposta é bem-vinda. ;-)


Em relação á bolsa, e para os mais curiosos aqui ta o LINK para a cena oficial do FCT. Trocando por miúdos, vou fazer com que os joguinhos de computador e filmes de animação 3D tenham gráficos o mais real possivel, simulando a fisica da luz (reflexoes, sombras, transparencias, etc).

Hoje encontrei-me com o Prof responsável e tivemos a conversar sobre o projecto e burocracias. O prof é 5 estrelas e o projecto tende para o megalomano. Mas tass bem :D Tenho um estaminé todo XPTO com alto computador e ligação ao uma máquina que tem pra já 8 processadores. A meio do projecto é possivel ainda aumentar o número da coisa para valores ridiculos! ahah

E próntus. É esta a minha posta do dia.
Miguel

PS: Donas de blogs, por favor enviem-me umas dicas sobre o tema, pois devo fazer um blog sobre o meu projecto em inglês a ver se cativo uns olhos da Intel, da NVidia ou outro qualquer que me queria dar um emprego milionário pró ano :D

Sem comentários: