terça-feira, 11 de novembro de 2008

a descoberta do ano!

o pessoal,
quando eu estive em portgual, voces saiam comigo e ensinavam-me a vossa lingua, coisas boas e mas sobre o pais, muitas merdas e muitas coisas fixes. e eu agradeco mesmo...

mas por favor podem explicar-me porque nunca me ninguem falou da existencia DESTE HOMEM?????


estive hoje a ver Alice e, jesus!, apaixonei-me!!
este gajo devia ser presidente de portugal! era uma boa representacao do vosso povo :)))

bem, fiquem com vergonha que esconderam esse rapaz de mim! :)

2 comentários:

FQ disse...

hahahahahahaha
Vero, desculpa da minha parte!!Realmente uma grande falha. Eu compenso-te se vieres a Lisboa, pk ja me cruzei com ele na rua e tudo. Ele mora na Bica, ao lado do Bairro Alto, anda sempre por ali. E sim, é dos melhores actores que Portugal viu aparecer nos últimos tempos.Tanto de drama como de comédia.Beijos cheios de saudades*

veru disse...

o que???? tu sabes onde mora??? eiiiiiiiiiiiiiii vou ja comprar o bilhete :))