domingo, 23 de novembro de 2008

Jantar Caliente de Natal, Edição II

Caríssimos e caríssimas,

Venho, por este, meio abrir as hostilidades para os preparativos do tradicional jantar de Natal - 2ª edição..
Proponho que este ano o tão esperado jantar decorra na noite de 26 de Dezembro, em local a definir pelo Sr. Pinto (na rua nova de Sta. .Cruz).
Sugiro que enviem as vossas confirmações e a dos (as) respectivos (as) amigos (as), durante a próxima semana para procedermos à reserva do espaço, assim que possível. Já sabem; comecem a contactar amigos, amigos de amigos, vizinhos, familiares, transeuntes, quem vos aprouver para participar nesta mega celebração, que é o jantar caliente.
Fico a aguardar confirmações e sugestões... Sim, porque vou chatear-vos também por SMS, se for necessário :)
Até lá beijos e abraços,
Nuna

7 comentários:

FQ disse...

Conta comigo, a minha câmara de filmar e o primeiro episódio da saga caliente para apresentação em small screen ;)

Anónimo disse...

Pessoal
Para mim o dia 26 à partida será 1a péssima data pk devo ter de ir à figueira.
Se a malta conseguisse ver outra dia para mim era melhor.
Cumprimentos

gui disse...

Par mim a data está óptima...Contem comigo!
Beijinhos
Guida

e-Legal disse...

Por mim também está bem! mas agradecia que as proximas mensagens fossem envadas a horas decentes e nao a horas em que ainda há gente que esta a dormir

ŻŁĘŁ disse...

Como o Gil teve que vir cortar o ambiente de consenso que já se estava a desenhar, eu proponho a data alternativa de 27, caso ele deixe de ser um cromo e volte da Figueira nesse dia.

Viriato

MigNunes disse...

Trampa... dia 26? n pode ser mais tarde ou mais cedo ? Eu devo tar em lisboa... mas logo se vÊ. Se levo companhia ou nao, logo vos digo.

Prefiro a data q o viri disse.
bjos

Mary disse...

Por mim, para já, tá combinado.bjs