quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Jantar Caliente de Natal, 2ª Edição

Caros amigos e afins,

Passo a comentar o estado da nação:

Presenças Confirmadas
André
Andreia
Filipa (Fi)
Filipa (Lipa)
Filipa (Pipas)
Gil
Guida
Isac
João Manuel
Maria
Miguel
Nuna
Sara
Sérgio
Sílvia
Sofia
Tone
Viriato

Presenças a Confirmar
Acomp. Miguel
Ana
Catarina
Filipe
João
João João
José Henrique
Válter

Sérgio, que tal o repasto no domingo? Aconselhas a tasca para o nosso manjar? Está ao nosso nível? :)
Se a ajuízares como adequada ao nosso prestígio, podes proceder à reserva? Como existem 18 confirmações e 8 indecisões , proponho reservar uns 22 lugares.

Quanto à troca de prendas, sugiro um tecto máximo de 5€ (1000 paus). Atenção que é um tecto, não é obrigatório.
P.f. sejam simpáticos na vossa compra! Tratam-se dos vossos amigos e não daquele parente a quem despachamos os mimos indesejados!!

A nomeação da comissão organizadora para os próximos eventos é uma bela ideia, Sérgio.
Pipas, não estou tão pessimista. Acho q quem ficar com essa missão, passa a ter uma responsabilidade perante todos nós e ninguém vai querer ficar mal na fotografia, pois não?!
E mais, não se trata de preparar tudo o q esteja relacionado com os eventos sozinho, mas antes de tomar as "rédeas" da coisa e delegar, distribuir tarefas.

Se algum dado estiver incorrecto, é favor anunciar no blog.
A reserva será feita ainda esta semana.

Saudações,
Nuna

6 comentários:

MigNunes disse...

A minha acompanhante confirma a presença...

Mais, quem é o Isac?

FQ disse...

Sílvia?Ana?Catarina?Válter? lol

Só queria fazer um apelo, chega de Filipas, vale?Começa a ser um pouco constrangedor sermos já 3 a responder à chamada cada vez que alguém pede para passar o sal ou coisa que o valha...

;)

Unknown disse...

Está incorrecto o meu nome. Quero fazer uma indignação.

Ora se este João foi quem confirmou primeiro, o Manuel está a mais. Ninguém me chama esse nome. Nem os meus pais, quanto mais a minha educadora... Estou indignado.

Vamos a isso...

ŻŁĘŁ disse...

Isac não é Isaac? João Manuel é Pintelho.

Turista disse...

Ok eu sexta feira vou fazer a reserva no restaurante e ja vou combinar preços se for possível. Depois cá venho dizer alguma coisa...Hasta

Ja estou como o Miguel- Quem é o Isac???

Sílvia disse...

Vamos lá esclarecer isto...o Isac é o meu namorado. Eu sou a Sílvia que é amiga da Fi que namora com o André que é amigo do Isac. E a culpa de termos sido convidados é toda da Nuna :)