quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"C`était au temps où Bruxelles bruxellait"

People,

Diz que vamos efectuar a nossa viagem a Bruxelas, com um pulinho a Amesterdão, não é verdade?
Uma vez que Fevereiro está próximo e vai "pingar" nas nossas contas, que tal tratarmos de comprar a viagem?
O panorama ryanairesco de hoje é o seguinte:

Maio

Fri, May 01Flight FR1387
18:5522:40
DepartArrive
Porto (OPO)Brussels (Charleroi) (CRL)

Sun, May 03Flight FR1386
16:4518:30
DepartArrive
Brussels (Charleroi) (CRL)Porto (OPO)
ou
Mon, May 04Flight FR1386
17:4519:30
DepartArrive
Brussels (Charleroi) (CRL)Porto (OPO)

138.31 EUR


Junho

Wed, Jun 10Flight FR1387
18:5522:40
DepartArrive
Porto (OPO)Brussels (Charleroi) (CRL)

Sun, Jun 14Flight FR1386
16:4518:30
DepartArrive
Brussels (Charleroi) (CRL)Porto (OPO)

128.31 EUR


Vamos em Junho? :)


Beijocas ou zoenen (em flamengo)

6 comentários:

ŻŁĘŁ disse...

Vejam lá se estão já aí contabilizados os 12 euros de taxa do cartão. Zoenen? Da última vez q eu andei com uma holandesa beijos era kusjes ou algo assim...

fia disse...

ahahhhaa...tu nunca andaste com uma holandesa!
Já te expliquei que as dos sonhos não contam para estatistica;)

Anónimo disse...

É isso aí meu compadre, meu brother, meu irmão!!!!Junho será bem melhor:Mais tempo e mais barato!!Vamos Lá!!!

Ass: Sérgio

Unknown disse...

Pois, vamos a isso em Junho. Não perco Barroselas nem nada. Espectacular:)

Anónimo disse...

Contem comigo...Amesterdão tem bom mel!! O melhor é mesmo comprar já as viagens para que da próxima vez que vier ao nosso querido blogue o destino não seja outro qualquer :P

Beijo

Gui

FQ disse...

Acho óptimo! Não posso comprar já a viagem, nem comprometer-me, mas chegando a altura espero muito conseguir ir. Pelo menos até Bruxelas :)