domingo, 4 de janeiro de 2009

Estrangeiro Caliente

Saluti a tutti quanti! :)


Antes de mais, gostaria de pedir aos fotógrafos do jantar de Natal que se "acusem" para que possamos, individualmente, reunir as fotos. Passem-nas para um CD, p.ex, e partilhem-nas com todos.

De seguida, queria recuperar a questão do estrangeiro caliente. Para quem não esteve presente no jantar, ou para quem bebeu 3 jarras de vinho e já não se recorda, ficou decidido que seria feita nova votação. Desta feita, será uma votação não secreta, em que cada um comentará este post, indicando o local da sua preferência.
Recordo os spots Ryanair:

Barcelona
Birmingham
Bristol
Bruxelas
Dublin
Frankfurt
Liverpool
Londres
Madrid
Marselha
Milão
Paris
Pisa (Florência)

Eu inicio a votação. Uma vez que algumas calientes já preparam a sua ida a Paris de França no carnaval, eu opto por Dublin.

Relembro ainda que a viagem decorrerá de 1 a 3 de Maio.

kisses, besos, baci, küsse, baiser... logo veremos :)

15 comentários:

MigNunes disse...

Para as datas sugeridas nao existem voos para dublin. Pelo que estou a ver só ha viagens pra e de lá ás 4ªs feiras.

Eu voto London. Nunca lá fui e quero falar inglês... ou pelo menos dar á lingua :D

FQ disse...

DUBLIN :D

Pusinko disse...

Boas a todos e todas,
Frankfurt é o único destino alemão da Ryanair (e, se não for pra fazer ligaçao e melhores paragens ;) o conselho é: votem noutros destinos. É mta gravatinha junta e mtas senhoras Chanel, preços a condizer e mto ambiente pipi...
Fikem bem, mandem fotos.
Beijokas saidas do congelador a tutti.

eternal sunshine disse...

dublin, sem qualquer dúvida (e estou a torcer pelo - quase - consenso)*

MigNunes disse...

Fica aqui o aviso: NAO HA VOOS DIRECTOS NESSAS DATAS PARA DUBLIN!

De qualquer maneira tb curtia ir lá :P

Anónimo disse...

Bem a Maria assim já não pode votar 17 vezes em Paris de França...
Eu voto em Liverpool

e-Legal disse...

eu, embora não saiba se posso ir, estou com a nuna...Londres!

e-Legal disse...

Já agora...quem é a nokas

ŻŁĘŁ disse...

Pá mas ninguém lê o q o Miguel escreveu?? Dublin não dá, se querem ir lá proponham outra data. Eu voto Liverpool mas só há voo no dia anterior, só pode ser se todos conseguirem férias a 30 de abril...

Anónimo disse...

MILÃO!!!!

gui

Pusinko disse...

P/ e-Legal
Nokas é 1 alter ego de 1 gaja k foi ao Jantar Caliente de Natal no 26 de Dezembro de 2008 na tasca ao lado da casa do Miguel. Nas horas vagas é emigrante.
:)

Unknown disse...

Liverpool parece-me uma alternativa a ponderar. That's my non-secret vote.

fia disse...

Ei...após ausência prolongada das lides bloguistas, o meu voto vai para Barcelona ou Madrid, ja sei o que vão dizer, mas para mim acho que são os sítios que mais íamos desbundar..e se vamos começar...de todos os destinos quase toda a gente já os conhece, por isso acho que devemos apostar num sitio perto, baratito e de desbunda....nada melhor que Espanha (a meu ver, claro)

Turista disse...

Bem eu até que concordo com a sofia!!!Mas olha quando fui a milão conheci umas amigas do meu irmão que me falaram muito bem da folia de dublin!!Elas até alugaram um ap baratinho e fixe!Posso pedir-lhes o contacto se esse for o destino!Assim sendo cá fica o meu voto: Dublin!!!!!

aquele

Turista disse...

Estupidez minha não li a cena do Miguel lol

Então o meu voto fica po fim pa desempatar lol