domingo, 8 de março de 2009

Bruxelles/Brussel

Antes de tudo: parabéns, cara de piça!! Espero que tenhas festejado muito e tenhas chegado mais ou menos inteiro a casa.

É bom saber que por aí o povo continua a mexer. Um dia destes quero ir a Marrocos também. E espero que a Polly Jean passe por cá também.

Enfim, Bruxelas. Day one: a miúda que mora aqui mostra-me a casa, "ok aqui a cozinha, aqui o quarto, bem já viste tudo, não sei que queres fazer mas eu vou enrolar um charro, fumas?". Para alguns de vocês isso soa a paraíso, não? ;)

No mesmo dia fui a uma festa de estagiários, o que calhou bem para ver os amigos todos, mas o melhor mesmo foi quando começou a dar Maria Albertina e Boss AC e eu pensei "que borracheira, eu a pensar que já estava na Bélgica e ainda devo estar no BA..." Enfim, logo me explicaram que o DJ era português e às vezes punha umas coisas assim.

De resto, estou a gostar muito de estar cá, e ainda mais por uma grande parte do pessoal que estudou comigo trabalhar (ou procurar trabalho) por aqui. E há sempre coisas para fazer, ainda ontem foi a Museum Night Fever, com um bilhete único para visitar vários museus, todos com performances e festa no fim.

Trabalho: as perspectivas são boas, se tudo correr normalmente tenho possibilidades de ficar até ao fim do ano. Para já parece interessante e os colegas muito simpáticos.

Já agora, perdi o telemóvel com os dois cartões, o português e o belga, o que quer dizer que não tenho números de ninguém. Nos próximos dias tenho que tratar disto mas para já só estou contactável por net. Logo tratarei de refazer a lista e ver se compro outro cartão português quando for aí em Maio.

6 comentários:

Nuna disse...

Uhm... quer dizer que aquele número belga que enviaste já ardeu?
Muito nos contas, Viri! Que o ambiente aí continue animado, mas não te esqueças de ir dando notícias, ok?
Beijocas**

MigNunes disse...

FDS, um DJ do BA onde tás? Acho q já n vou aí :P

porreiro saber q a tua carreira está em ascenção, ao contrário da condição dos teus pulmões que segue a linhas das bolsas mundiais!

Fica bem! Abraço!

FQ disse...

Keep on going! ;) Eu também já não me importava de fazer um estágio profissional, mas nem isso ta fácil arranjar...Aproveita muito*

Unknown disse...

Rock on!! Só boas notícias (esquecendo a pequena questão dos cartões). Que Junho venha a correr.

Turista disse...

Miudo antes de mais obrigado pelos teus parabéns via tua mãe :)
Só tu e a tua sorte é que podiam arranjar uma companheira de casa com essa categoria toda.
Fica já a nota: Quando eu for aí quero um comité de boas vindas com essa pinta ;)

Hasta e continua a partir tudo!!!!

Bjo

P.S.- Sabes bem.... lol

Anónimo disse...

Viri rules!!!!
Como sempre a "estrelinha da sorte" acompanha-te para todo o lado, por isso tirando pequenos acidentes de percurso, como o tele, tudo corre na normalidade.:)
Continua nessas tours aos museus para quando formos aí,estares preparado com um mega roteiro.
Beijos e abraços e manda noticias