quarta-feira, 4 de março de 2009

Great news... :)


O músico Yann Tiersen, autor da banda sonora de "O fabuloso destino de Amélie Poulain", actua a 04 de Julho no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Voz, no dia seguinte na Casa das Artes de Famalicão e, finalmente, a 06 de Julho no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
O último trabalho de originais do músico, editado no ano passado, é a também banda sonora "Tabarly", registada para o documentário com o mesmo nome.
Yann Tiersen apresentará no seu regresso a Portugal algumas novas composições que farão parte de "Dust Lane", novo disco de originais a editar no final de 2009.

Who´s in?

Bacione

7 comentários:

MigNunes disse...

I'm in :D

Quando os bilhetes tiverem á venda avisa! :D

Turista disse...

Estou efectivamente lá :)

Avisa quando se puder comprar os bilhetes.

Aquele

fia disse...

vou pensar no teu caso com carinho;)

MigNunes disse...

http://www.casadasartes.org/tickets/store/product_info_tickets.php?products_id=50

bilhetes á venda aqui!!!!!!! 25€ é puxadinho ...

eternal sunshine disse...

count me in :)

FQ disse...

Curiosamente pensei nisso, mas tive pessoas, fiáveis, a dizerem-me que o gajo ao vivo desiludia, que se metia a cantar e estragava a coisa. Realmente já fui espreitar ao youtube e é um bocado caca. Alguém contesta?*

Anónimo disse...

eu contesto em absoluto porque ja o vi e achei o concerto muito bom, tão bom ao ponto de repetir, e sim, ele por vezes canta e mesmo assim continua a encantar...
é o homem doa "100"instrumentos...

Fia