quarta-feira, 25 de março de 2009

Saint-Josse-ten-Noode, centro do mundo

Como é povo, vejo que anda tudo entusiasmado com a proximidade da viagem por estas terras chuvosas. Tenho várias coisas para vos dizer. A primeira é que o meu novo herói se chama Pedro Silva. A segunda é que vou mudar de casa. Pois, é giro morar no centro e tal, mas a verdade é que passo pouco tempo por aqui, portanto vou para um sítio mais perto do meu trabalho e de onde moram os meus amigos: St. Josse, um sítio giro onde há mais mulheres com véu na cabeça que sem e onde se fala mais turco que francês. De qualquer forma, se finalmente assinar contrato depois do estágio vou mudar outra vez, de modos que continuo a andar de casa às costas. Entretanto vou esperando a ver se a Charlotte consegue arranjar qualquer coisa por cá também, tem andado a mandar candidaturas mas tá difícil. Fora isso, a vida continua a correr bem (excepto aquelas 8h por dia a fazer fórmulas em excel), tomar uns copos todos os dias, tomar muitos copos sexta e sábado e jogar futebol aos domingos para desintoxicar.
De resto, parabéns à Sofia pelo trabalho novo, espero que tudo esteja a correr bem. Acho giros esses quick facts, estamos sempre a aprender. Nas poucas horas que vocês vão ficar por cá antes de ir para Amesterdão podem dar umas voltas aqui, provar algumas das 53928 cervejas da zona e já podem partir de papo cheio e carteira vazia (sim, que a crise chega a todo o lado). E sim, Miguel, aqui também há red light district, podes entreter-te por lá enquanto o pessoal faz turismo ;)
Quanto ao novo template, acho bastante sóbrio e de bom gosto, o que obviamente não tem nada a ver connosco. Se alguém tiver à mão uma versão mais kitsch faça favor.
Ah, ainda não tenho telemóvel, a Polly Jean também vem cá mas também já esgotou (aliás, toda a digressão já esgotou) e eutanásia sou a favor.

5 comentários:

ŻŁĘŁ disse...

E esqueci-me de dizer ainda uma coisa: o texto da Gisele está delicioso! Veru, conta coisas do Brasil. Já agora, a Rep.Checa continua a partir tudo, desta vez conseguiram mandar abaixo o governo em plana presidência da UE. Kdo neskáče není Čech! Hop hop hop!

Nuna disse...

Meu caro amigo,

Já começava a ficar preocupada. Ocorreu-me, inclusive, participar o desaparecimento à polícia belga ou, num acto de desespero, aguardar pela próxima sexta-feira para inquirir o teu primo que se senta na mesa à minha frente!
Queira, vossa excelência, fazer o obséquio de adquirir um dispositivo móvel, para que seja exequível inteirar-se das minhas vivências e vice-versa.
Beijinhos ;)

MigNunes disse...

esta malta é só vivencias e mandar postas... e trabalhar? é ao fim de semana, nao? sim, ao fim de semana é quando isto ta mais parado (ou morto de ressaca)

Turista disse...

Olha quem ele é!!!Sr. Cara de piça Belga como está passou bem?
Isso quer dizer que ja nao vai ser a tua companheira fabulástica a receber-nos??Vê la se fazes tu as honras da casa como deve ser!
Pa tinha bué de cenas pa te dizer mas ja me esqueci...deixa lá isso!!! :)

Ganda ab

fia disse...

Viri...ja ca fazes falta meu....
Um beijão