terça-feira, 21 de abril de 2009

Habemus emprego

Olá minha gente,

tempos muito agitados pela capital também. Ficam desde já a saber que os meus caminhos voltaram-se de novo para Carnaxide, efectuei ontem a minha reetré laboral na antiga casa, embora com novas funções e novos colegas de carteira. Esta semana estarei em formação directa com o sr. do "país e do mundo", e ainda a tentar terminar um curso de francês e vários artigos para a edição de Junho da "Os Meus Livros". Entretanto, também procuro novo pouso, até porque uns manfias decidiram acelarar o processo ao perseguir o meu carro assaltado, furado e batido nas últimas semanas. Por isso, e porque os tempos são de extremos completos (ora não se tem nada...ora cai tudo ao mesmo tempo), lamentavelmente não poderei estar presente nos convívios, mas o espírito estará sempre convosco.

Desaventurado alcoólico, parabéns e boa sorte para ti! E Fia, felicidades no novo cantinho, conto conhecê-lo assim que for possível. E espero fazer um anúncio semelhante muito brevemente.

Grande beijinho a todos*

7 comentários:

ŻŁĘŁ disse...

Parabéns!! Fico contente por saber que até nesse lugar olvidado por Deus, onde os carros são esventrados por balas perdidas, se consegue arranjar trabalho! Enfim, agora espero que agora arranjes uma casa em qualquer sítio mais tranquilo e onde o teu gaiolo esteja ao abrigo de ataques. Vais ter mais apariçoes no ecran ou agora vais trabalhar na sombra? Beijo grande

Anónimo disse...

Pips...
já não era bem novidade esta questão porque tinhamos falado a telemovel a semana passada, mas fico realmente feliz por ti...Já merecias.
Um beijão e um abraço muito forte
Fia

MigNunes disse...

Maravilha!

:D

eternal sunshine disse...

não sabia da série de infortúnios, mas fico feliz pela nova maré de sorte :) boa! parabéns e good luck para a busca *

FQ disse...

Muito obrigado pelo apoio, meus queridos. Emigra, em resposta à tua dúvida, até ver trabalharei na sombra - se palavras e imagens escritas ou ditas pelos pivôs nos telejornais não contarem. Ainda estou em fase de 'desumbiguismo'(depois explico).*

Nuna disse...

Pips,

Parabéns e boa sorte nesta nova investida!
Estamos contigo ;)

Bacino

Turista disse...

Pipas,

Vem tarde mas ainda vem a tempo :)

Muitos parabéns rapariga
tu mereces!!!

bjo