quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estreia nas lides da imprensa escrita

Para aqueles que ainda não sabem - ou não lêm blogues, nem Twitter, ou seja, 'que simplesmente não existem'-, esta é a minha mais recente colaboração.

Para quem não conhece, a Os Meus Livros é uma revista literária, com tiragem nacional de 12 mil exemplares. É didática, interessante e obviamente direccionada a quem se interesse por livros dos mais variados géneros. Podem saber mais sobre os conteúdos aqui. Os interessados (emigrantes excluídos, sorry) podem adquiri-la nos quiosques, mas o mais provável é que, no caso de Braga, só o consigam via encomenda - excepção feita ao quiosque da Arcada, ao lado do Café Viana, onde o dono me assegurou que recebia ou, deduzo, no recheadíssimo quiosque do BragaParque.

E tenho dito. Boas leituras, se for o caso disso.

PS: Acho que não referi que a estreia teve honras de capa :)

4 comentários:

claire disse...

e a ovar chega?! :)

FQ disse...

espero que sim!

Anónimo disse...

Uhm...os que não lêm blogues e o twitter não existem??!
UAU...

FQ disse...

Não sei quem é o anónimo, mas para bom entendedor meia palavra devia bastar. Mesmo assim explico que era uma piada, para os mais atentos pelo menos (ao fenómeno viral das redes sociais e tudo o que se tem dito acerca disso) e para a Nuna em particular (que se viu no meio de maníacos da net o fim-de-semana passado).