domingo, 31 de maio de 2009

viagem de estudo

Como é povo, já deu pra ver q a vossa capacidade de organizaçao desta vez excedeu os limites. De modo que, para quem não sabe ainda, aqui ficam os meus pressupostos:
Eu só posso ir de 6a a domingo portanto para quem quiser vir comigo há um autocarro a 6a feira as 17h q chega as 20h a Amesterdão. O regresso no domingo depende da hora do vosso voo.

Dormida:A Guida e a Nuna já têm onde ficar, portanto sobramos quatro. Temos opções, o mais barato q vi é este:
http://www.hostelworld.com/availability.php/Shelter-City/Amsterdam/6251

25€ por noite, no centro. é o mais barato. os quartos são de male and female, mas se a Maria quiser posso trocar de lugar com ela.Enfim, por mim qualquer coisa que não passe os, digamos, 30 euros por noite está bem. Há vários no centro que ainda estão a esse preço(hostelworld, hostelbookers, etc). Agora vocês telefonem-se (MariaJoao 917096976, Joao Manuel 934421112), entendam-se e depois podem reservar de imediato. Senão quem quiser também pode ficar cá porBruxelas que a estadia é mais barata.

3 comentários:

Nuna disse...

Bem dizido! :)
O transporte de autocarro parece-me uma excelente solução.
Vamos esperar que seja possível passar 6ª e sábado em Amesterdão.
Vão dando notícias!

Unknown disse...

Julgo que por esta altura estará tudo resolvido e nós, pobres diabos sem abrigo por terras de canais, já teremos um hostel reservado. Assim me afiançou o turista quando hoje lhe liguei. Venha a viagem:)

Anónimo disse...

can`t fucking wait!!!!

:)

gui