quinta-feira, 30 de julho de 2009

Do fundo do coração...

... Muito Obrigada pelas vossas "parabenizações"!


Miguel, Obrigada! Não percebo qual a mensagem subliminar que pretendes transmitir com o Homer Simpson :)

Sara, ganhaste o prémio "variedade-de-saudações". Obrigada pela tua chamada, pelo teu comment e pelo teu SMS. Sábado bebemos a isso, e àquilo, e à outra coisa e à outra também...

Fifi, estou emocionada! Que rico (e saboroso) o teu presente. Obrigada por tamanha prova de amizade, que é a inauguração de um post no conversas calientes, esse bastião da cultura e da intelectualidade portuguesas :)

Veru, cara, que saudades, poxa! Muito obrigada pelo teu post. Quando vens a Braga? Ou tenho de voltar à República Checa? Já sabes que o meu palácio está à tua disposição :)

Pipas, obrigada pelo post e por recordares "It's a new dawn, It's a new day, It's a new life for me...And I'm feeling good";). Esperemos que consigas acompanhar-nos neste activo fim-de-semana de folia :)

Aproveito para agradecer à Ana, que da bela cidade de Berlim me enviou um e-mail de congratulações. Em que dias estarás em Braga? Espera, que já trato de ti no próximo post... :)

Por último, agradeço a todos os que estiveram presentes no repasto de 3ª feira. Não imagino melhores pessoas para ter à minha volta no meu aniversário :)

Deixo-vos umas lembranças e um cheirinho do acontecimento àqueles que infelizmente não puderam ir...

Bacci per tutti***
































2 comentários:

Unknown disse...

Que jantar e festa fraquinhos...

Ou não:).

Excelente surpresa, o Félix e o seu ambiente, a esplanada, o "Bastardo", o Michael Jackson e o convívio. AH!, esquecia-me, a aniversariante, pois :)

ŻŁĘŁ disse...

Olha, e agradecer aos que se dão ao trabalho de te responder a uma chamada com um "ah, fazes anos? já?" também era simpático...