quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CHANGE I NEED

Ciao caríssimi,

para não deixar aqueles de vós que ainda não vos rendesteis ao Facebook na ignorância, cá venho prestar contas e anunciar que sou de novo uma jovem sem amarras profissionais. Um pássaro esvoaçante no universo do jornalismo e afins, agora na esperança de abrir mais as asas e ir pregar para outra freguesia, de preferência daquelas que exigem visto à entrada. Pois é, depois de mais um contrato caduco em Carnaxide, estou à espera dos resultados do INOV Contacto, e entretanto também a sondar outras hipóteses de estágio, voluntariado ou trabalho além fronteiras. Por isso se alguém souber de alguma coisa, apite. Entretanto, para aqueles que já se esqueceram da minha fronha, ainda não sei o dia certo mas no máximo dia 27 estou em Braga e ficarei por uns dias portanto espero ver-vos a todos e pôr a conversa em dia depois de tão prolongada ausência. E Sérginho, vai preparando essa janta :D

Kiss kiss

5 comentários:

fia disse...

Olá minha querida...ficas em Braga até quando? eu vou a Barcelona de 24 a 28 de Setembro, mas terei todo o prazer em receber-te aqui uma ou várias noites para pormos a conversa em dia e beber uns copos, pensa nisso com carinho, sim;)??
Quanto às tuas duvidas ou anseios, posso apenas recomendar-te o SVE..é uma optima experiencia, não pagam muito bem, mas acho que vale pela experiência e pelo enriquecimento pessoal e profissionak também!
Beijao

Pusinko disse...

Jornalistas e free lancers acho k se pode arranjar algum email ou assim. Vou sondar alguem k m lembrei ag. Algures entre Londres e Holanda.
Cheers

eternal sunshine disse...

como sabes, gostaria de ter mais contactos na área jornalística, mas se me lembrar de alguém i'll let you know! De 25 a 27 de Setembro vou estar por Ovar a festejar mais uma vela. Caso queiras, o sofá com Nuna incluída está novamente disponível :) *

Anónimo disse...

Obrigadas, minhas queridas. Fia, o SVE é uma forte hipótese, estive a ver o site com a Sara há dias. Cheguei hoje à Guarda, fico-me por uns dias, mas essa visita (que seria depois de dia 28) é mesmo uma excelente ideia :)Eu depois ligo-te. Sara, adorei o "sofá com Nuna incluída", lol. Deixa ver se rumo a norte antes de dia 27, ia com muito gosto aí ajudar a apagar essas velas!

Anónimo disse...

Ta combinadíssimo Pipas!!!!Ca te espero de garrafa na mão :)
bjos e como é evidente se souber de algo aviso

Ass: Sergio