sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Telegrama

Como é minha gente? Espero que esteja tudo bem por aí. Antes de mais, parabéns Sara! Pelo aniversário e por seres a única pessoa além de mim que gosta de Leonard Cohen nessa espelunca.

Filipa, não te vou ver no dia 27, só vou a Braga no dia 9. Entretanto se vir coisas que interessem mando-te (communication officer e quejandos).

Já estou instalado na casa nova, que a Nuna vai ser a 2a tuga a ver a seguir ao Marcelo. Ele esteve aqui um fim de semana e foi embora a dizer "Foda-se! Já não posso ver mais cerveja à frente!", o que me leva a crer que aproveitou bem o seu tempo. Hoje vou a Lyon, onde está a Charlotte e vamos trazer o gaiolo dela para cá. Portanto Nuna, se queres passear pela Bélgica já podes fazê-lo no conforto de um Ford Fiesta igual ao que eu tinha (e do mesmo ano).

Esta semana estive em Brac, uma ilha na Croácia, num encontro de team-building da minha empresa, ainda deu para aproveitar uns restos de verão. Em outubro vou a Oslo por 4 euros, cortesia ryanair. Mas antes disso estarei em Braga para jantar convosco e ajudar a correr com o Mesquita!

Beijos e abraços

5 comentários:

MigNunes disse...

E trabalhar nao? :D

Esse jantar vai tem de ser poderoso!

eternal sunshine disse...

obrigada viri pelos parabéns e pelo reconhecimento coheniano! :)se eu quiser ir ver-te algures em dezembro arranjas sítio para mim e para a minha criatura? :) depois diz coisas! boa sorte para a nova etapa. bjo*

FQ disse...

Thanks! Pode ser que também eu, vá-se lá saber porquê, torne a subir dia 9... ;)

ŻŁĘŁ disse...

Sara, tu e as tuas criaturas podem vir quando vos apetecer! é só dizer o dia.
Filipa, vais passar o 9 a Braga? É bom, assim eu já não tenho q organizar nenhum jantar, certo? ;) bjs

veru disse...

vida chata hein? :)
beijos grandes