sexta-feira, 9 de outubro de 2009

brasiuuu

e como ja tou aki, aproveito p deixar umas descricoezinhas da minha estadia em sao paulo:

entao amores sabem como eu gostei de braga, da lingua e do pessoal nao e... mas brasil...e outra coisa....brasil e louco!!! tantas coisas q me aconteceram ai...tantas loucuras!!!

tive estudando na universidade de sao paulo que e uma merda, pelo menos a faculdade de letras. no meio do semestre lembraram-se q querem fazer greve, fecharam as bibliotecas e foram provocar os policiais ate eles atacarem e dps reclamavam.loucos.

sao paulo tem 20 000 000 de pessoas!!em 6 meses andando mto de carro nem vi a metade da cidade (para quem ainda ta na duvida - pronuncio metaaadxi da cidaaadxi) . e so predios e predios mas e mto fixe ali! bairros gays, japoneses, italianos, artisticos, ricos com lojas de porsche, favelas, wallstreet brasileira, museus, enfim..adoro!mas e feia e cheira mto mto mal heheh

passei por cenas tipo festa no puteiro onde apanhei varios herpes e um amiguinho meu "pegou caxumba" (sei la como se diz em pt), para da gay com 3 000 000 de pessoas em duas ruas principais da cidade (tipo da praca do pombal ate comercio em Lx), virada cultural - 24hrs de concertos de graca com 4 000 000 de pessoas pelas ruas, mta cachaca e algumas bombas, clubes gay onde beija todo mundo todo mundo e fode so quem quer apanhar sida, maconha brasileira :), o maravilhoso e lindissimo rio de janeiro, cidades alemas na santa catarina, cataratas de iguacu, floresta tropical, lua de mel em salvador, interior sao paulo com as lendas folcloricas lindissimas e muita cachaca, varios brasileirinhos de varias cores, varias lesbicas atras de mim adorando os meus "zoios azur" etc etc. dificil contar num artigo so :) foi louco louco louco!!

e por fim...o meu namorado/noivo/quase marido macaquinho peludo Daniel. o rapaz mais pobre que eu ja conheci, mais querido, mais educado, mais simples (duma aldeia pequenissima = 2000 habitantes) e tambem mais "bobo". meu amigo por quem me apaixonei (era amiguinho da gisele que nao estava interessada) e que consegui roubar e enlouquece-lo tanto que toda a familia dele ta jogar loteria para ganhar o preco da passagem pa europa :) agora tou outra vez na r.checa. o plano e acabar o curso em junho e mudar logo po brasil. entretanto a gente mante a relacao pelo msn. no natal ou eu vou pra la ou ele vem pra ca. vamos ver ainda. e dificil, louco, romantico, improvavel que de certo, mas nos somos tao convencidos, apaixonados e desesperados que e possivel que conseguimos :)) quem sabe :)

a gi ta fixe.morei na casa dela. familia dela se tornou a minha.ta trabalhar numa empresa jornalistica.trabalhando umas 12 horas por dia mas ela adora entao tranquilo. amigos dela sao fixe...conheci varios em varios sentidos hehehe

enfim...brasil e brasil. perigoso, fodido, corrupto, louco e mto mto conservador (tocar bunda do namorado na rua e coisa de putas so). mas eu vou la. adorei e continuo a adorar!! e sim, a minha pronuncia ta mto mto abrasileirada. no inicio ainda quis manter o sotaque portugues mas eles simplesmente nao entendiam entao tive de mudar primeiro palavras e dps peguei logo tudo :) peco desculpas a vcs que me ensinaram tao bem falar as merdas portuguesas hehhe

quem quiser me visitar e so avisar :)
ou quem ganhar na loteria - por favor pensem nas pessoas infelizes do mundo que precisam mesmo mto mto mto ver o seu namorado macaquinho heheheh

beijos p todos! saudades de portugal e de voces (voceeeeis)!!! infelizmente n tenho dinheiro nenhum p vos poder ver. mas um dia eu venho :)

seguem umas fotos do meu minino :)



6 comentários:

veru disse...

ah...e esqueci duma coisa..deixei de fumar! faz quase tres meses q n fumo heheheheheheheh

FQ disse...

ai...to tonta Vero, prometo voltar, mas foi muito texto (e muito sotaque!)para digerir de uma vez só...uf! :)

Nuna disse...

Pôxa, Veru... quanta informação para processar :)
Saudades! Tens de vir cá, ok?
Beijo ;)

veru disse...

opa venho nao.....to sem dinheiro...:( talvez na lua de mel ne hehhehehehehehe

ŻŁĘŁ disse...

Veru,
Tou a ver q aproveitaste tudo o que o Brásiuu tinha pra te dar!! Fico contente, e espero estar contigo nos próximos tempos pra saber mais. Mas quando depois de todo esse jorro de histórias me vens dizer "mto mto conservador" tenho que te perguntar: o que é que misturaram na tua maconha??
Beijo grande

veru disse...

ehehehehehe
mas e verdade mesmo...mto conservador...ou achas normal nao poder tocar a bunda da tua namorada na rua? ou nao poder beija-la num ponto de onibus??? ou nao poder falar de maconha na frente dos amigos de dia?? dps vem carnaval ou parada gay e ta todo mundo fumando na rua, fazendo sexo com pessoas q nunca tinha visto etc etc...enfim...bem esquisitos os brasileiros heheheh

PS: nao se pode falar sobre maconha na internet ali...policia pode pegar :))))))))) locooooo

beijinhos viri!!