quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Jantar Caliente de Natal, 3ª Edição

Meus caríssimos amigos,

Antes de mais passo a anunciar ao mundo que já existo!
Acabaram-se as conversas paralelas e restritas a pequenos grupos...
Acabaram-se os segredinhos e a utilização da minha imagem sem o meu consentimento...
Acabaram-se os maus tratos e as insinuações de insignificância da minha pessoa por não pertencer a esse mundo.
Abracei o facebook e ele abraçou-me a mim :)

Relativamente à nossa ceia de Natal, achei por bem fazer um primeiro balanço:

Presenças Confirmadas
Nuna
Ana
Sérgio
João Manuel
Filipa (Fi)
André
Gui
Viri
Anónimo (com grande probabilidade Toninho)


1º Quem ainda não confirmou, é favor proceder à confirmação, utilizando para o efeito este Blog ou contactos moveis ou ainda o Twitter ou o FACEBOOK :)
2º Em relação ao local e data, não se pensa mais nesses assuntos e avança-se com a marcação da Tasca D. Ferreira, para o dia 26 de Dezembro.
3º Apelo para o empenho de todos na mobilização de pessoal para este grande evento.
4º Mais para frente iremos aos detalhes... presentes, animação, fogo de artifício etc.

Beijocas

2 comentários:

Pusinko disse...

Nuna,
Se ainda nao estiver lotação esgotada...e sendo dia 26 conta +1.
Prometo ir a 1 loginha pco decente qdo ultimares detalhes dos presentes :p

Beijokas

ŻŁĘŁ disse...

"eu no code nunca mais entro"; "o bananeiro é uma merda, nunca hei-de lá pôr os pés"; "não curto nada facebook e esse tipo de coisas" and so on and so on...