segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jantar Caliente de Natal, Edição III

Caríssimos e caríssimas,

Venho, por este meio, copiar na (quase) totalidade o post do ano transacto, abrindo hostilidades para os preparativos do tradicional jantar de Natal - 3ª edição.. :)
Proponho que, à semelhança de 2008, o tão esperado jantar decorra na noite de 26 de Dezembro, em local ainda a definir.
Deixo, no entanto, duas propostas, resultantes de uma conversa com as calientes Maria e Gui e seguindo os critérios de preço, centralidade e qualidade: Tasca D. Ferreira (Rua de Sto André) e Velhos Tempos (Junto à Igreja do Carmo).
Sugiro que enviem a vossa escolha do espaço e/ou outras sugestões.
Já sabem; comecem a contactar amigos, amigos de amigos, vizinhos, familiares, transeuntes, transexuais, travestidos, benfiquistas e quem mais vos aprouver para participar nesta mega celebração, que é o jantar caliente. Não somos esquisitos :)
Fico a aguardar sugestões...
Até lá beijos e abraços,
Nuna

16 comentários:

FQ disse...

Já não me lembrava que no ano passado tinha sido no dia 26. Este ano não sei se passo o Natal cá, e se passar também não é em Braga. Por isso, acho que para já é mais sensato abster-me. Quanto aos espaços não conheço esses, mas gostava de ser surpreendida como no ano passado por isso confio no vosso bom gosto. E troca de prendas? Tem de haver troca de prendas!E que sejam todas tão boas ou melhores que a da Nuna no ano passado :D

MigNunes disse...

Trocas de prendas, obviamente! Aceito sumos q façam esquecer horas a fio da minha vida, ou entao cigarros q distribuam gargalhadas pela malta :D

Eu n conheço ambos os dois lugares, por isso, é onde servirem mais comida e bebida!

Em relaçao á data nao me pronuncio... natal é meio cá meio em lisboa... E em relaçao à presença da Ana, ela logo diz qlqer coisa.

Pusinko disse...

Boas festeiros,
Se tiverem 1 data fixa e a tradicao é 26...otimo
Eu vou fazer contas à vida e ver se posso. Onde, é irrelevante desde k haja bom vinho. Indo, faço 1 visita à loginha kinky daki da rua arranjar prenda :p

Njoy
PS: a quem quiser passar o ano novo cá na terra há espaço pra mtos em sistema acampamento indoor.

Turista disse...

Boas pessoal!!Como é evidente contem comigo...Agora eu arriscava na tal tasca pois os velhos tempos na minha opinião é caro para a qualidade que oferece. Mas isto é so a minha opinião.

Já agora no jantar de 2008 nao houve alguem que ficou responsavel pela organização de tão importante evento????

Nuna disse...

Se calhar houve... o problema é que ninguém se lembra :)

MigNunes disse...

Eu voto na nuna organizadora! :D

fia disse...

Boas tardes pessoal...
ora bem, o que é para votar afinal? A data? O local? Se ha prendas? Quem organiza? Então por partes...
A data parece-me bem ainda que sem certezas se vou passar o natal em Braga, o mais provavel é que não!
Dos sitios escolhidos, nunca fui a nenhum, por isso, deixo ao vosso critério!
Quem organiza? Pois claro...Nu...;)!
Prendas? Sim, claro que sim! Vi, arranjas umas cervejas polacas????
Beijos e abraços!
Ps - jantar de Sábado no Porto, quem se apunta?!

Turista disse...

Ora nem mais eu tb concordo!!Nuna a organizar por isso acho que deves ser tu a decidir tudo :)
Ah, se precisares de ajuda tás à vontade...o Tone dá-te uma maozinha na boa loooll

P.S.- Troca de prendas já é um clássico logo tem o meu voto positivo.

eternal sunshine disse...

ainda sem certezas de estar em braga dia 26... mas mantenho-vos informados! voto na troca de prendas!!! *

Unknown disse...

Ce-le-bra-tion, c'mon!
Bem me parecia que o jantar é só um bom motivo para troca de prendas ;-)

Pena que Braga não seja aqui ao lado.
Fica para uma próxima...
Boas festas e cuidado com o homem de vermelho.

Unknown disse...

Bem, bem... Como também já começo a ser um habitué deste fantástico evento (com presença firmada em 100% das acções anteriores) por cá me aponto como candidato a um dos magníficos néctares que têm invariavelmente sido oferecidos!
Eu gosto muito do Velhos Tempos, mas não me parece que se adeque ao natalício espírito Caliente... Voto na tasca! Quanto à troca de prendas, claro que sou favoravel. A Loja das Surpresas e as adegas precisam de aumentar o volume de facturação!

Filipa Raquel disse...

Alô malta!

Por partes também, aqui vai a minha opinião:

1. Concordo com a data. O Natal é sempre pela terra.

2. Acho que o Velhos Tempos não tem espaço para toda a gente, por isso voto na tasca.

3. Concordo com a troca de prendas, mas seria importante estabelecer o preço máximo.

4. E espanhóis, podem ir? Conheço um... :)

Cumprimentos calientes

MigNunes disse...

Espanhois claro q podem, ainda por cima tao la em baixo na tabela nao fazem mal a ninguem :D

Preço máximo deve ser baixinho, com uns trocos dá pra comprar coisas engraçadas/alcoolizadas ;)

Anónimo disse...

Pois eu também concordo com a data. Quanto ao restaurante, não conheço nenhum por isso é igual...
Venham essas jantaradas!

Gui*

Anónimo disse...

por mim, tudo bem, prendas é mais que obvio (nem era preciso dizer nada, mas benfiquistas, sou completamente contra

Anónimo disse...

ahhh... e o anónimo fui eu