terça-feira, 3 de novembro de 2009

Passou-se ontem à noite, num local perto daqui...

This Kings really rock...

Como poderão perceber, nesta última fase do concerto já estávamos todos aos pulos lá à frente, mesmo junto ao palco :)
Não trouxe grandes novidades para quem já os tinha visto, pois a estrutura foi semelhante à do concerto do ano passado, incluindo alguns dos "surtos psicóticos" do imparável Erlend Øye :)
Mas valeu... Kings cai sempre bem.
Pips, já podes adicionar imagem ao som que ouviste ontem pelo telemóvel:)

Kisses



3 comentários:

eternal sunshine disse...

the kings are "awesome"! 5 estrelas* (excepto os u-hu's - nova "categoria" de parolos em concertos - da plateia e os seus "awesome" desapropriados!)

FQ disse...

Podem crer que o estava a imaginar enquanto ouvia no telemóvel :) Inesquecível, aquele Erlend. Não me digas que foi tão parecido que o gajo voltou a partir a corda da guitarra durante o espectáculo outra vez?hehehe São grandes os meninos. E grande qualidade a do vídeo. Tenho pena de não os voltar a ver, mas olha fui espreitar o Laginha e o Sassetti à Aula Magna e não fiquei naaaaada mal servida*

Anónimo disse...

Nunca me perdoarei de ter perdido este concerto...

Ass:Sergio