sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pq tamos numa de boas noticias

Senhores, senhoras, Tone e Gil,

Defendo a tese dia 11 de Dezembro á hora de almoço algures no DI, quem quiser ir assistir é bem-vindo!

Profissionalmente ja fui a 3 entrevistas, uma pra águeda, uma micro empresa ... nao tou interessado.

Fui ontem a uma entrevista pra Bosla de investigaçao no CCG (Azurem), no qual a bolsa é minha basta eu dizer sim. Dizer sim implica começar a trabalhar lá na proxima semana. A bolsa parece porreira, 10 meses a trabalhar em animaçao de bonecadas dentro de uma equipa de 4 ou 5 pessoas.

E esta manhã fui a uma entrevista numa empresa, a qual eu n tou assim tao interessado, mas era um bom ponto de partida. De qualquer modo a empresa liga-me a dizer se passei á 2ª entrevista. Nesta empresa seria pra começar a trabalhar no inicio de janeiro num novo projecto deles, em software de gestao de escolas/formaçoes.

Portanto, acho q tenho de me despedir das 4ª feiras loucas, ganhar o juízo q perdi algures na Tasca D. Pedro V e fazer-me gente grande.

Cumps a todos :)
Mikes

2 comentários:

ŻŁĘŁ disse...

Ser gente grande é chato Miguel, não te metas nisso ;) Boa sorte pra essa defesa!

Pusinko disse...

"...ganhar o juízo (...)e fazer-me gente grande" lolololololol em gde Miguel :p