quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vou partir, naquela estraaaadaaaa...

Ciao caríssimi,

Como alguns de vocês já sabem, mas pode ter escapado a alguém, eu fui apurada o Inov Contacto :))) Weeee! Foguetes e serpentinas lançadas e tal...mas não, ainda não sei para onde vou, nem quando vou. Esses 'pequenos' detalhes só vou saber no fim do mês durante o curso intensivo de Práticas Internacionais que vou fazer. No entanto, toca a pensar no local para esse grande jantar de Natal, que será também de despedida para mim, mas uma despedida alegre porque eu sei que vocês depois me vão todos visitar lá a Nova Iorque ;)

Grande beijinho a todos, assim que tiver notícias I'll let you know *


PS: Sérgio, essa Quinta do Esquilo é de ponderar, mas pavilhão nem bola, digo eu...

3 comentários:

fia disse...

Espero que nao seja Badajoz porque este ano não tive ferias e estava a pensar em cravar-te estadia nesse sitio brutal onde com certeza iras calhar!
Um beijao de felicidade

João Guerreiro disse...

ja somos 550, eu também :D:D:D

Turista disse...

Sim nós nao vale a pena o pavilhão!Ficamos pelo restaurante ;)