terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Filipa Queiroz Productions apresenta

"Calientitos - O início"

Um filme cheio de acção, música e parvalheira. Com actuações especiais de Margarida "Gray", Madalena "Spears" e Maria João "Malhoa"

Que vos parece?

Pois é, finalmente alguns de vocês vão ter a prenda de Natal que há muito esperavam. Vocês e aqueles que assistirem porque podem crer que são minutos de risota garantida. Aqui a Mamãe Natal está a tratar da conversão e edição dos nossos vídeos de adolescência numa altura em que estão a fazer 10 anos (sim, DEZ). Último dia de aulas, palhaçadas na escola, palhaçadas em minha casa, acessos de esquizofrenia da Maria João, enfim, há de tudo. Só há um detalhe, é que a brincadeira ficou um bocado cara. Então, como suponho que vão querer ficar com cópias, eu pedia que me ajudassem a pagar isto e juntassem 6 euros ao presente de Natal deste ano. Só os intervenientes, claro. Ou seja, a Nuna, a Maria, o Sérgio, o Tone (sim, depois do último post deixei oficialmente de te chamar António Pedro), o Viriato, a Sofia e a Guida.

Gil lamento mas só apareces uma vez, com cachinhos, aparelho nos dentes e durante cerca de um minuto. Mas ainda hei-de converter também o vídeo de uma certa passagem de ano em que fazes umas cenas engraçadas a tentar fazer-nos perceber palavras através de mímica, obviamente sempre sem sucesso, apesar de rebolares no chão e outras coisas bonitas. Mas a 25 euros a cassete, não deu para abusar.

Então, que me dizem?

7 comentários:

veru disse...

dps quero ver esses tb hehehehehehhehehehe

Nuna disse...

I´m in!
Quero rever o Gil de gadelha e aparelho :)

Turista disse...

Claro que estou efectivamente lá ;)
Era boa onda vermos isso no jantar.
Alguem levava um portatil e tal...

ŻŁĘŁ disse...

Também quero!

e-Legal disse...

eu tenho medo de ver isso

MigNunes disse...

O verdadeiro tesourinho deprimente! :D

FQ disse...

Be afraid. Be very afraid :D