quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hello

Boas minha gente,

Como isto é só novidades e das boas vou por partes:

1º Porque é que o Zé Ticoso ainda nao confirmou a sua presença no jantar caliente???!!!

2º Viribi finalmente ficamos a saber o culpado das nossas batalhas com o mítico vizinho :) Mas até tenho saudades dessas luta...O máximo que consigo da minha vizinha de cima é o bater da cama de semana a semana o que confesso que não é assim tão desagradável quanto isso.
Olha compra uma bola de tenis e vencerás :) Se quiseres eu faço-te o "favor" de ir a Bruxelas para lhe darmos uma noite daquelas eheheheh

3º MACAU PIPAS!!!!Parabéns a nós todos looollll A sério parabéns Pipas!
Bem, acho que o destino caliente deste ano nem precisa de ser discutido. É só marcar data e siga lá. A ver se este ano o numero de calientes aumenta. Era muito nice!!!

4º Como é que é isso das prendas para o jantar???

bjos e ab pa todos

P.S.- Sabem bem onde têm de estar no dia 24 à tarde nao sabem???A combinar...Ah o comboinho Nuna Só se for no dia 24 após Bananeiro :)

10 comentários:

MigNunes disse...

as prendas pro jantar podia ser até 3 ou 4 euros, o que tu quisesses, tipo alcool, e dpois aquilo é sorteado no fim do jantar ;)

e-Legal disse...

fogo miguel..que ideia genial! não sei como é que ninguém se lembrou disso antes!!!

MigNunes disse...

O sérgio é q se armou em parvo a perguntar como era. eu expliquei... -_-

Blacksheep disse...

Pois eu acho que o jantar este ano devia ser numa localidade diferente tipo: carrazeda de ansiães ou Pinhel ou Gondomar ou Rio Tinto ou então no Porto. Já agora para quando criar o grupo "conversas calientes" no facebook?!?

Nuna disse...

É óbvio que vai haver troca de prendas, nem sequer se põe isso em questão!
Mais para a frente combinamos detalhes.
Gente, para a semana convém reservar o sítio. Vou precisar das vossas confirmações.
JJ, não sei se o pessoal iria gostar de ir para sítios tão pequenos e singelos como o Porto! A agitação de Braga é única. É uma surpresa atrás da outra. É sair de casa sem se saber se se volta, tantas são as possibilidades. De certeza que queres ir para o Porto?! :)

Turista disse...

Ui Miguel armei-me em parvo??!!Que bruto rapaz..és mesmo mau...uhuhuhuhu
Pá se me queres insultar ao menos faz-te homem e deixa-te de paneleirices!!Acho que nao reparaste foi em quem te deu baile. Pois, mas eu compreendo levar com um atestado de burrice pelo Tone não é fácil de digerir :) Fonix Tone andas forte, tás em forma, primeiro o Ticoso e agora o Miguel sem resposta...Respect rapaz!!!

ŻŁĘŁ disse...

é isso tudo, vens cá e já lhe damos a dose do vizinho de Viana... Chamamos também o Miguel pra se armar em parvo e aí é que ele vai ver!

E tu jovem familiar, queres fazer desvirtuar a essência do jantar de natal? Tipo francesinha no Tremendão ;)

MigNunes disse...

epah.... q o pai natal vos dê carvao.

Pusinko disse...

Nuna, já que estás encarregada da cena do Jantar de todos vós: Se decidirem em Braga a 26 podes marcar lugar pra moi. Se for algures fora, combinamos 1 copo noutra altura pk a estadia em PT é ultra curta.
BEijokas e gracias

Blacksheep disse...

Então não era fixe um bacalhau cozido, com um ovo a cavalo e molho de francesinha?!? Pá para troca de prendas podia ser aquele abraço de bom natal e tava feito. Tens razão Nuna já me tinha esquecido que o preço mais baixo do café do fino e batata a murro é em Braga. :-D