segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jantar @ Alice

Malta, o jantar ta marcado. 21:00 no Alice (no inicio da rua nova de santa cruz).

Preciso q me digam rapidamente como é pró comer pq como somos muitos, pedir pra cada um na altura é complicado... somos 20! Por isso o gajo faz 10€ a cada se formos pra misto grelhado com entradas e uma garrafa de vinho (ou 2 colas) por pessoa.

Quem nao quiser grelhado vai ter de lá passar antes e ver a carta.

Confirmem em comentário o mais rapidamente possivel pra eu avisar o gajo!

10 comentários:

Nuna disse...

Por mim, está ok.
Obrigada Miguel por ires reservar lugares na Alice dos Pitos :)

Unknown disse...

Feito.
Só devíamos proibir essa coisa das Colas... Não me parece nada saudável.

BTW das poucas vezes que lá comi, fui bem servido. Vamos a isso:).

Pusinko disse...

Fine! Soa bem.

MigNunes disse...

eu n bebo vinho da casa. Acho q me fico a cerveja toda a santa noite.

ŻŁĘŁ disse...

I'm in. com vinho!

eternal sunshine disse...

i'm in too! vinho ou cerveja**

Unknown disse...

E cerveja belga, que estou certo alguém trará... :)

MigNunes disse...

de 20 almas so responderam 7? Nuna, ha q apitar ás restantes pessoas q comentem no blog(identificando-se, obviamente) se querem ou nao churrasco misto.

fia disse...

por mim ok com o grelhado misto, preferia cerveja, mas tasse bem...
beijao

FQ disse...

Desculpa o atraso!Perfect por mim (e vinho, claro) :)