terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jantar Caliente de Natal, 3ª Edição

Hellooooo, can you hear me :)

Meus caros,

É este o estado da nação:

Presenças Confirmadas
Nuna
Ana
Sérgio
João Manuel
Filipa (Fi)
André
Gui
Viri
Anónimo (com grande probabilidade Toninho)
JoãoJoão
Sara Santos
Sara Castro

Alguém dá mais? Vá, confirmem as vossas ilustres presenças, p.f.!


Changing the subject, and trying to keep up with all the latest posts:

1. Nos próximos dias vou ouvir antena 3, a ver q tal se sai o Bruno. Já não há muita pachorra para o Markl, vá!
2. Cabo Verde seria um excelente destino, ainda que compreenda a tua desilusão.
Macau é um mega destino, e vou estudar a sério esta matéria, pois parece-me que te irei fazer uma visitinha, Pips. Congrats again:)
3. Blá, blá, blá... é só insultos vindos da terra dos chocolates e das cervejas. Mas eu posso bem contigo, João Viriato! Esqueceste-te de referir "ai, eu não como queijo" e "ai, eu nunca irei à Madeira enquanto estiver lá o Alberto João". Até ao fim do ano ainda haverão mais novidades...
4. Barney Nunes, trabalhar faz bem ao corpo e à mente. E faz mesmo bem à carteira! Força nisso e força na defesa ;)

E pronto, de momento c`est tout.

Beijos a todos

4 comentários:

eternal sunshine disse...

A Sara Santos ainda não confirmou! (estou a começar a falar de mim na 3ª pessoa e a perder literalmente o juízo!). Mas à partida poderão contar com a minha presença*

MigNunes disse...

preferia mil vezes q fosse dia 19... mas ta-se....

Confirmo só em cima da hora. tenho de negociar a ida/vinda a lisboa...

Unknown disse...

Está a compor-se :=)

MigNunes disse...

Pronto... podem contar cmg... alguem me vai ter de ir buscar á estaçao de BUS por volta das 19:30... Mas depois confirmo a hora de chegada q ainda n dá pra comprar bilhete pra dia 26.