quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Calientitos...

Querido(a)s,
eu vou para onde me levarem, como já todos sabem, sou uma vendida, ehehehe;)!Não me apetecia alinhar em Sardinha Biba porque é o degredo dos miudos de 14 anos a emanciparem-se, mas como já fui parar ao Populum a uma quinta-feira em que eu deveria ser a mais nova, tudo era um engate desenfreado com mais de 30 anos em cada perna e como também ja quase parei em sítios de submundo no Porto...Já acredito que posso ir até a um T4...
Botellon, ou um qualquer sítio, vamos apenas ficar feliz por nos reunirmos independentemente das decisões e dos sítios...com a moca tudo é fantástico e é por isso...
Quanto ao Minisport...lamento não vos roubar bifinhos, aparecerei às 24h...é a vida...mas depois estou de folga,ehehehe...
fILIPA...Parabéns miuda, merecias;)!
Guapos, a cuidarse...

1 comentário:

Anónimo disse...

gracias ;)