quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Novidade caliente

Helloz,

Antes de mais, Sérginho fiquei triste com a notícia da tua indisponibilidade na noite caliente...que bela merda:( Já a notícia dos RATM não, na verdade não é nova, mas é sem dúvida brutal,hehe Hey Mr Bombtrack,não podes faltar hein?

Quero pedir desculpa pela falha Miguel, acontece. E tb ao Gonçalo, que fiquei super contente por saber que tb vai, aliás vou tratar de adicioná-lo aqui ao blogue da família.

Quanto às festividades, alguém já pensou em passar no Minisport pa marcar a mesa?Pelo menos já dá pa arredondar o número de pessoas. Dou desde já parte de uma falta, o meu ragazzo infelizmente vai estar de plantão no jornal, portanto na melhor das hipóteses junta-se a nós mais tarde.

Quanto ao after, Nuna tens razão relativamente ao Caqui, e a ideia do botellón é fixe, mas pa descobrir um sítio minimamente esquentado, e seco, é naquela. Das discos fiquei a saber que há novos locais em Braga (!), portanto até estou disposta a conhecer, se valerem a pena.

E pronto, é chegada a hora de anunciar a minha novidade. Acontece que o pai natal adiantou-se aqui pela mouraria, e...em Janeiro estou de volta a Carnaxide. Recebi, a dois dias de assinar contrato no Seixal, um convite da minha ex-editora para voltar por uns meses ao Cartaz Cultural :)

Agora os dias são turbulentos, até assentar na gélida Guarda para passar a navidad. Ah, voltei na segunda de um magnífico fim-de-semana em Madrid, do qual podem ver algumas fotos no meu spot virtual, se quiserem.

Ciao caríssimi*

4 comentários:

MigNunes disse...

Desta vez passa, mas só pq assim posso dizer q tenho uma amiga na sic, quando for fazer chantagem com o reitor :D

Parabens !!

PS: posso levar uma "amiga" ? ;)

Anónimo disse...

bigado :D
se podes levar uma amiga ao jantar?of course. já deviam era tratar de o marcar, pá(zes) *

MigNunes disse...

Yah, quem é o responsavel pelas marcaçoes? Filipa, confirmo-te a minha companhia lá pra 4ª feira, ok?

Anónimo disse...

Pois, isso é que eu n sei. Ainda ninguém se ofereceu para ir lá. E tudo bem da companhia, mas não me confirmes a mim, confirma aqui ao blogue, hehe. Gostava de saber desde quando fiquei a ser a 'agente autorizada' do jantar, mas té bem :P beijito*