sábado, 16 de fevereiro de 2008

Até a uva passa


Oi a todos. Veru, obrigado pela evocação desse dia, um tempo fantástico em que éramos estudantes e andávamos sempre nos copos! Bem, há coisas que resistem à erosão dos anos… Outras, como por exemplo o Gil, vão adiantando o seu estado de putrefacção.

Quando vais a Bratislava? Vê lá se dás um salto cá acima pra mostrar esse novo look!

Nuna, sempre foste a Berlim? Conta coisas. Manda fotos. Foi pena não dar pra estar contigo mas estive em Budapeste e depois tinha aulas.

Pipa, queria ver esse link mas não percebi muito bem onde é que o deixaste… Finalmente podes soltar essa road rage, fico contente por ti mas não tanto pelos cidadãos da capital. Olha uma cena, a tua amiga Joana de Coimbra não tá a estudar em Brugges?

E nada, por cá continua-se a estudar em quantidades moderadas. Há mesmo um vídeo da coisa do YMCA mas está algures pelo facebook. De resto, várias festas nacionais, quando for a nossa vamos fazer em conjunto com os espanhóis, fados e castanholas. Já agora, vejam se vão ao Teatro Circo ver Raveonettes que vale a pena. Eu afinal não vou aí na Páscoa, só devo ir pelo 25 de Abril. Fiquem bem

1 comentário:

veru disse...

pensava que eras tu quem vinha :)))
entre o fim do marco e am abril ta-se bem...combinamos! mas nao podes partir o leste sem tomar uns copos com a tua manina n e? :))) beijo