terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Da cidade submersa

Oh, que disparate, o tal link da tal reportagem é este (é só clicar em cima do vídeozinho) :)
Obrigado Viri, por reparares. Entretanto tenho feito uns trabalhos bem engraçados,mais de arquivo, tipo 25 anos do Thriller, disco novo e bio do Ringo Starr..o próximo grande desafio vai ser a noitada de Óscares. Vou ficar de plantão:)

Quanto à 'road rage' já é alguma, no fds a minha mãe e sister tiveram cá, e bom, digamos que aprendi que, de facto, ir para o centro de Lisboa de carro ao fim-de-semana é o maior dos desafios ao sistema nervoso de uma pessoa. Fica o conselho portanto. Mas de resto, tudo sob control. Pelo menos ontem tive de folga e não 'naveguei' no meu bolinhas pelas torrentes lisboetas...estou para aqui a falar, mas hoje já estou em Carnaxide, e espero que o diabo não as teça.

Beijos e abraços, povo*

Sem comentários: