terça-feira, 15 de abril de 2008

;)...

Parece-me perfeitamente genial que se faça algum tipo de homenagem ao Mota...ele merece e se ele desanima , muita coisa está errada... Filipa, procura aí os tesourinhos mais ou menos deprimentes da bela adolescência ou então uma montagem, não sei...já falaremos disso!
Temos que pensar no jantar, não? Como míticos que somos, eu voto no Mini Sport, acho que aqui são feitas as verdadeiras reuniões;)...
Eu vou e a Filipa também...
Vão confirmando aqui quem vai e se quiserem mudar de sítio sugiram, vale?
Besos calientes

5 comentários:

eternal sunshine disse...

me going*

ŻŁĘŁ disse...

Acho q sim, é de ver essa cena ao jantar. Como vocês sabem, e acho q estão de acordo comigo, eu acho q o Mota é o melhor prof do mundo inteiro por isso vamos pensar em qqr coisa sim senhor. Qto ao sítio eu n sou esquisito, minisport parece-me bem. A ver se desta vez alguém vai lá fazer uma reserva como deve ser ;)

MigNunes disse...

Minisport parece-me bem, mas desmarco-me ja pra evitar confusoes. Recuso-me a ir la marcar. Entretanto podem contar cmg pros comes e bebes :D

Viri, acho q os teus primos também tavam interessados em ir.

ŻŁĘŁ disse...

Quais meus primos? o João acho q n vai poder ir, falei c ele há pouco. Qdo encontrares o Dré diz-lhe pa ir tb!

MigNunes disse...

Ok, mas quase nao vejo o Dre por ai...Eu tava-me a referir ao teu primo ze henrique. Digo eu q ele precisa de sair um bocadinho da casca , e quem melhor q este grupo de malucos pra dar um empurraozinho? ;)