terça-feira, 15 de abril de 2008

Muito bom...

Oi meu povo como estão?

Bem, tenho uma noticia muito forte lol

É assim a minha Joãozinha descobriu uma preciosidade!
Então não é que o nosso MESTRE, sim o motinha, tem não um mas dois blogs onde debita todas as suas inquietudes...

Bem, já lá estive a dar uma vista de olhos e ha la comentarios de antigos alunos.
Claro está que nós todos juntos podiamos fazer algo engraçado...Não faço ideia o que mas no próximo jantar podiamos trocar impressões.

Que dizem???

Ainda ontem eu, a gui, a sof e a joao falamos no video da nossa ultima aula com ele!!!(remember???)

Não sei se é possível passar-lhe o video ou até pôr no you tube...whatever!!!Pensem também nisso, acho que seria mítico....

Os blogs são:

http://setepelessetesaias.blogspot.com/

http://tempobreve.blogspot.com/


Bjinho

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh sacristão, olha que o facto do Motinha já ter aderido à blogosfera não é novidade. Aliás, o blog que faz criticas à ministra da educação de que se tem falado ultimamente nos jornais é dele.
Se quiseres eu depois pergunto à minha mãe qual é o nome deste blog e também se pode acrescentar à lista.
Já agora, para não dizeres que me esqueci: "Vai tocar o badalo ao padre"...