segunda-feira, 21 de abril de 2008

E então?

Bem...já que ninguém se decide relativamente ao restaurante ou a uma eventual ida ao jantar, temos que delinear o jantar, certo?
Fica Minisport e os belos miminhos?
Quanto as presenças, neste momento temos confirmado:
- eu e Filipa;
- Nuna;
- Viri;
- Miguel;
- Gil;
- Sara;
E todos os demais? Já sabemos que a Pipas não estará, mas todos os demais ainda não se manifestaram...e o Filipe alguem falou com ele?
Não correndo o risco de ser chata mas efectivamente a mesa e os lugares têm de ser marcados para não ficar em cima da hora e corrermos o risco de não termos sítio para comer!
Quanto aos tesourinhos deprimentes...acho uma bela ideia, embora não saiba bem onde guardei os meus, mas recordo que tenho uns quantos...nomeadamente célebres frases dos nossos queridos ex-professores...
E havia ainda um belo bilhetinho que soube com grande tristeza que foi "queimado"pela Maria;)..."Quem julga os outros não tem tempo para amá-los" AHAHAHAH...é verdade! Como as coisas dão grandes voltas e agora já nos chamamos vacas cara a cara...EHEHE!
Bem...vamos lá minha gente decidir quem quer estar presente no próximo jantar...e claro...Viri...cmo não terás tempo de descobrir os tesouros deprimentes, podes sempre trazer a bela Zubrovka (ou como se chama a vodka do demo;))!
Beijos e abraços!

Ps - Pipas...já descobrimos q a Nuna consegue passar belos tesouros de VHS para um cd por isso...

5 comentários:

ŻŁĘŁ disse...

Parece-me bem, eu já q n tenho tesourinhos deprimentes por aqui levo álcool.. O cara de piça e a maria ainda n confirmaram? falem com o filipe e o sapo se já tiver por aí

Gisele Buendía disse...

adoraria ser convidada, mas já adianto que não posso comparecer :P

saudades de todos! Viriato, seu desaparecido, dá sinal de vida!

beijinhos do Brasil

FQ disse...

Pois, de VHS tb eu, mas eu n disse que tava em VHS Fia, tão no formato pequeno, na k7 da câmara. Ou seja, tenho de passar desse formato para VHS, e de VHS para DVD. É gastar umas horas nisso quando for a Braga.
Bem, com essa dos tesourinhos mataste-me Nuna, ainda me dá mais pena de não ir. Afinal de tesourinhos percebo eu! Tenho lá vários 'baús' em casa, de caricaturas a vídeos, papéis,fotos, objectos não identificados...
Oh well, next time :)

eternal sunshine disse...

estou confirmadíssima e assino por baixo do plano de festas. até lá.*

MigNunes disse...

Tive com o Gonçalo ontem no BA e ele tb deve ir.