sábado, 19 de abril de 2008

Eu vou!

Coisos e Coisas,

Correndo o risco de me tornar repetitiva, os miminhos do Mini são mesmo bons, por isso parece-me uma boa escolha. Como alternativas, proponho a sala de jantar com as fotos dos avós em Tebosa, com vista para o cemitério, ou qualquer tasco em Vila Cova. Diz que por lá é que se come bem, não é Gil ? :)
Quanto à reserva, todos pensamos que o Sérgio é a pessoa certa para a fazer, certo?
Confirmo a minha presença... e só minha...
´tá a mexer esses traseiros, minha gente, e a confirmar sff as vossas idas.
Por último, que pensam de cada um levar para o jantar um tesourinho deprimente das nossas adolescências? uhm? Ia ser divertido... fotos, bilhetinhos, cadernos etc. Pensem nisso!

Küsse,
Nuna

P.S. Sacristão... passa-me o quanto antes o contacto da sala de jantar com as fotos dos avós em Tebosa, com vista para o cemitério. Qual a palavra-passe? O que tenho de dizer?


1 comentário:

MigNunes disse...

Acho q para tesourinhos deprimentes bastam as fotos do ultimo jantar!

Vila Cova? Nunca fui, nunca provei. Agora se fosse Paris...

Por falar em Tebosa, acho q n tenho as fotos disso. Alguem quer partilhar?