sexta-feira, 18 de abril de 2008

Lo siento :(

Hello,
lamento Fia, Viri, e demais povo bracarense. Ontem confirmei ao Sérgio por telefone, e agora (que finalmente já tenho de novo net em casa -sim, porque agora por aqui o comando é MEO e, minha gente, é alucinante)confirmo aqui que não poderei mesmo ir ao jantar. Consegui acreditação de imprensa para o Indie (Festival de Cinema Independente) e vou fazer a cobertura integral do evento (sim, passar o dia colada aos ecrãs de cinema espalhados pela capital)para o Rascunho - e aproveito para convidar todos a visitarem o site, que reabre dia 21, depois de uma total remodelação. Por isto, por amor ao trabalho que é uma vez que curto bué o festival, e ao compromisso claro, não irei a Braga. Estarei no entanto em espírito, como sempre.

Quanto à novidade Motinha até me emocionei:) vou passar a pente fino esses blogues! Quanto ao vídeo, é bastante complicado passá-lo para o youtube, visto que está meramente gravado numa pequena e rudimentar k7 de vídeo da minha velha câmara maaaas...não é impossível. Vou averiguar e, se entretanto souberem de alguém (nerd) ou algum sítio que faça isso, avisem. Acho que é um desperdício tanto aquele, como outros vídeos, ficarem presos àquelas k7's (pronto, alguns podem ficar, são demasiado cromos, hehe), não é nada que não me tenha ocorrido antes.

E pronto, depois deste testamento 'despeço-me com amizade', como o outro, e espero que o jantar va muy bien :)

'Abreijos' a todos*

Sem comentários: