sábado, 31 de maio de 2008

Coisas deste cantinho...

...chamado São Victor.

Olá pessoal caliente, cumu andem bócês?

Vinha-vos apenas informar duma coisa e pedir,já agora, um favorzinho a quem tiver 5 minutos livres.

Prá ja fica a informação de que só devo ir um festival este ano: Oktober fest!! :-D Uma semaninha em Berlim e Munich. Abençoada ryanair q me arrajou ida+volta a 60 €uros.
Deste modo deve-me ser quase impossivel investir em festivais tugas(Paredes, ainda n é desta *snif*snif*) e em fins de semana desportivos/degredo.
E dentro de um mês já estarei entre Gigantes na Dinamarca.

Agora algo mais profissional. Tenho dois projectos para fazer, e à medida que os for fazendo vou disponibilizando na net para vocês testarem, brincarem, darem opinião e novas ideias que eu de artista ...tenho pouco. Agradecia todo e qualquer contributo pois a imbecil da minha prof tirou bilhete da Uminho e deixou-me bem enterrado. Típico.

Aqui fica o primeiro link: Joelho

O objectivo do trabalho acima apontado é pegar num joelho e poder desmontar/descascar para análise médica usando métodos de navegaçao intuitivos e simples. A 1ª vez que acederem ao site, irá ser pedido para instalarem um player. Aceitem e instalem. O resto das instruções estão lá descritas. Se tiverem algum problema com isso avisem.

Daqui a uns dias actualizo este post com os detalhes do segundo trabalho a realizar.


Cumprimentos com sabor a futebol,
Miguel Nunes

Sem comentários: