terça-feira, 27 de maio de 2008

Oi pessoal,

Queria lançar aqui um desafio. Lembrei que nos podiamos juntar todos para um fim-de-semana ou só um dia (para ser mais económico) no Gerês. Tipo o que fizemos no Verão do ano passado mas mais fixe.
Bom, eu conheço um joe :) que tem uma empresa de animação que era menino de nos fazer um preço engraçado para fazermos um tour pelos montes do gerês de moto 4 ou para quem prefira de Jipe...

Que dizem???

Seria fixe pensarmos numa data e eu trato de tudo ok?

Vá mandem uns bitaetes com as vossas opiniões....

hasta

5 comentários:

MigNunes disse...

Aqui vai bitaite!

Gosto. Muito. Tou por braga na 2ª quinzena de julho.

FQ disse...

Adoro a ideia!Venham datas (fim-de-semana,né?),e eu trato da minha disponibilidade profissional :)) Acho que seria bem giro ficar pelo menos uma noite.*

Anónimo disse...

comigo podem contar.
desde que não nos ponham a dormir numa igreja...
é que para tocar o badalo ao padre já basta o sacristão...
Já agora a data têm é mm de ser bem combinada pq para mim o tempo é coisa que escasseia.
cumprimentos

eternal sunshine disse...

eu alinho! a única questão é compatibilizarmos (esta custou a sair! :) disponibilidades. por mim, um fds de Julho seria o melhor.

ŻŁĘŁ disse...

Eu se tiver por aí vou, gosto da ideia. Devo tar quase todo o mes d julho e a 1a quinzena de agosto. Ah, entretanto já confirmei com a minha tia q fazemos lá o S.João! Até já