segunda-feira, 26 de maio de 2008

Se todas as nossas PUB's fossem assim enjoava menos...



E festivais(de música)?Alguém já tem planos?
Sérginho, eu sempre vou ao Rock in Rio, tenho acreditação por isso posso ir quando quiser. O que equivale a 2 dias - o primeiro (Amy Winehouse) e o último (Muse, Kaiser Chiefs). De resto vou com certeza andar por lá a trabalho, mas ainda n sei dias nem horas, nem nada. De resto, obviamente o primeiro dia do Oeiras Alive (RATM!) e espero muito conseguir passar no Sudoeste (Chemical, Bjork, Franz Ferdinand,Golddfrapp, Nitin Sawhney, Tinariwen, Furia dels Baus). Isto por gula de ver as bandas, porque adorava ir a um Andanças ou Músicas do Mundo também...Oh well, é o que der. Não vou ter grandes férias por isso é o que as folgas e os fds permitirem.

De resto confirmo a minha presença no S.João(se não me tramarem a folga que já tenho marcada), dia 23 Junho (Sarella, tinhas razão) ;)

Quanto a novidades andei por Paris, se quiserem ver algumas belas picks visitem-me.

Beijos e abraços a todos

5 comentários:

MigNunes disse...

Hey Filipa, tou a ver q n páras :D

é bom saber.

falando por mim, se for ou vou a paredes ou ao sudoeste.. depende do guito q sobrar da dinamarca.

Anónimo disse...

Bem pelos vistos vamos andar pelos mesmos sítios...Vou no primeiro dia do rock pa fazer o favor à João senão ia obviamente ao ultimo, mas pronto. Depois é RATM :)e por fim é SUDOESTE SEM SOMBRA DE DUVIDA!!!!!!Axo k vai ser dos melhores de sempre, pelo menos promete. Ah, podes adicionar à tua lista BOOKA SHADE!!! MUIto bom mesmo....

Sérgio

Anónimo disse...

Também quero...Ao Rock in Rio não, mas a Sines e ao Sudoeste sim...
Quanto ao Andanças...é muito giro, aconselho...
fia

FQ disse...

Nice!To a ver que às tantas os 'meetings' vão ser pelo Sudoeste. Sérgio e Maria encontra-mo-nos na sexta então?O meu pai tb vem, lol e melhor ainda, depois volta com o mano po último dia.O puto já nem dorme só de pensar, logicamente.*

Anónimo disse...

Obviamente que no meio disto tudo falta marcar nas agendas a ida à Festa da Alegria dias 19 e 20 de Julho no Parque de Exposições de Braga...
Pipas vê se consegues acreditação para tb vires pq a festa vai ser mt louca...