quinta-feira, 5 de junho de 2008

Meus Caros...

Hello to all the pretty boys and girls...
Bem, eu só cá venho debitar informações relevantes...(presunção??!!Não, não a visto:))E como tal, aqui estou eu! Visto praticamente todos nós possuirmos telemoveis da rede 91 (Não há cá publicidade directa a marcas, porque ninguém nos paga), podiamos aderir aquele tarifário onde se pode falar gratuitamente entre utilizadores...(também já sei que já existem alguns meninos que possuem este tarifário), para isso basta apenas ter 10euros de saldo, ligar o 1276 e escolher a opção vita 91 Extreme ou se alguém for Yorn, escolher a opção Extravaganza...Et voilá...
E os meninos do Rock in Rio??!! Que tal a poeira?! Uhm... pareceu-me assim um pouco deprimente a actuação da Amyzinha...quer dizer...organiza-se um Rock in Rio que proclama a viva voz a protecção do ambiente, mas depois vai-se a ver e paga rios de dinheiro a uma personagem que o estoira em droga (e o diz abertamente e ainda se aplaude o facto de ela ter musicado um "Não, não, não vou para a Reabilitação") e que consequentemente ajuda a destruir uns quantos hectares por causa da produção da coca e da heroa...Uhm...algo não bate certo, não?!
É por estas que Rock in Rio?! EU NÃO VOU!
E tenho dito...
Beijos e abraços!


Ps - e quanto ao próximo jantar?! Em casa da tia do Viri, mas com família à mistura?!
Uhm...e o Mini Sport???!!!Oh...:(

1 comentário:

Anónimo disse...

Por falar em Rock em Rio.
Alguém sem dignidade viu por lá a Ivete Sangalo?
ou essa pessoa estava ocupada a tocar o badalo ao padre?
Quanto ao jantar todos sabem que sou saudosista por isso sou subscritor da proposta do mini.
Mas tb não me oponho a nada...